TOTVS compra franquia gaúcha e expande sistema próprio

TOTVS Rio Grande do Sul agora passa a compor a lista de unidades próprias da companhia

A TOTVS, maior empresa de tecnologia do Brasil, anunciou uma nova aquisição: a franquia TOTVS Rio Grande do Sul (TRS), uma das 15 unidades regionais que integravam o Sistema TOTVS de Franquias, e que agora passa a compor a lista de unidades próprias da companhia. Com sede em Porto Alegre e com uma filial em Caxias do Sul, a operação conta com mais de 245 colaboradores e cobre a região da Serra Gaúcha e Santa Maria, atendendo mais de 100 cidades do Rio Grande do Sul, somando mais de 700 clientes.

O principal objetivo da TOTVS com este movimento é fortalecer sua posição na região, que possui alto potencial para geração de receita, além de reforçar as vendas de seu portfólio baseado em três dimensões de negócio (Gestão, Business Performance e Techfin). “Por estar no estado que representa o 4º PIB entre os estados brasileiros, acreditamos que a TOTVS Rio Grande do Sul tem um potencial imenso de crescimento. Com esse movimento, podemos ampliar o desenvolvimento e a capacidade de investimento na região, sobretudo pela maturidade do negócio e o conhecimento prévio da operação por parte da companhia”, explica Alexandre Apendino, vice-presidente de Atendimento e Relacionamento da Totvs.

Fortalecimento

Com o movimento, a TOTVS dedicará esforços para fortalecer o relacionamento com a base de clientes, garantir a qualidade e agilidade na prestação dos serviços e capturar potenciais sinergias com o restante do grupo. Os principais segmentos de atuação da TOTVS Rio Grande do Sul são agroindústria, construção, distribuição, educacional, logística, manufatura, serviços e varejo.

*Imagem de capa: Depositphotos