VENT COM. DE PROD. ELETRO. E ELETROM LTDA ME

Rua 15 de Novembro, 482
Centro, Itapira , SP | CEP: 13970-270

Descrição

A Ventecia, é uma empresa que começou as suas atividades com o e-commerce em julho de 2010,visando o fornecimento de produtos eletrônicos e eletromecânicos,tais
como:ventiladores,exaustores em geral,microventiladores,climatizadores, conjuntos filtrantes e de ventilação para painéis elétricos,forçadores de ar,além de umidificadores para o setor residencial,comercial e industrial.
Após o nosso início de sucesso inauguramos em 05 de Setembro de 2012, a nossa loja física,para suprir as necessidades de ventilação,exaustão e climatização de Itapira e região.
Recentemente devido a grande demanda da comercialização dos nossos produtos,mudamos novamente as nossas instalações para melhor atendê-los.
Trabalhamos com os principais fornecedores,os quais nos depositam muita confiança e credibilidade tanto que somos também ASSISTÊNCIA TÉCNICA de algumas empresas.
Enfim,nós da VENTECIA,priorizamos a HONESTIDADE,TRANSPARÊNCIA e a ATENÇÃO como maior TRUNFO para o atendimento ao cliente.

Produtos:
- ventilador
- microventilador



Palavras-chave:

Ramo de atividade: Comércio

Porte: 1 a 9 funcionários

Principal Setor de Atuação:
Aparelhos e Materiais Elétricos


Categorias:
  • Máquinas e equipamentos industriais → equipamentos diversos → sistemas de climatização, refrigeração, ventilação e exaustão
  • Máquinas e equipamentos industriais → equipamentos diversos → sistemas de refrigeração de fluidos

Contato

0 750 caracteres restantes

Últimas notícias

 

x

Divulgue seu produto no maior site do setor metal mecânico.

R$