Bener inaugura novo Centro de Distribuição em Vinhedo

Foto: Bener

Evento contou com a presença do prefeito da cidade, fornecedores e clientes da empresa.

No dia 12 de maio, às vésperas da Feira Internacional da Mecânica, uma das mais importantes da América do Sul, a Bener Comercial inaugurou seu novo centro de distribuição e show room em Vinhedo. Cerca de 250 convidados puderam conhecer o investimento de dois anos da empresa.

A inauguração foi marcada por homenagens: uma para Bernard Lerner, fundador da empresa, para o maior fornecedor da companhia, Joseph Huang, da taiwanesa Frejoth, e também para um dos maiores clientes, representados por Nelson Gonçalves, da empresa Moltec. O prefeito da cidade de Vinhedo, Kalu Donato, também marcou presença no evento.  

Aproveitando o aquecimento da sua operação, que cresceu 60% em 2007, com a implantação de um departamento comercial exclusivo para máquinas de corte e conformação, a Bener - uma das maiores empresas do setor - investiu na expansão de sua sede. O novo endereço tem 5.500 m2 de área e uma construção moderna e eficiente.

A decisão de transferir a sede comercial para Vinhedo deveu-se à logística de distribuição das máquinas. A proximidade com o aeroporto de Viracopos e o acesso facilitado por duas rodovias acabou decidindo pelo município. "A logística de transporte foi determinante. Atendemos empresas de todo o Brasil",  justifica o diretor Paulo Lerner.

Com representantes em todas as regiões brasileiras, a Bener possui show rooms também em Curitiba, Caxias do Sul, e na capital de São Paulo ( Rua Bragança Paulista, 1228, Santo Amaro), onde atende os clientes da Grande São Paulo e ABC. Em breve inaugurará show room também em Contagem, MG.

Em Vinhedo, o Centro de Distribuição e Show Room localiza-se na Rua Parsh, 450, Distrito Industrial, telefone (19) 3826 7373.