Logomarca Indústria 4.0

Inteligência Operacional 4.0: Aquarius Software anuncia série de workshops

Os workshops ocorrerão em Curitiba, Belo Horizonte e Salvador, entre abril e junho.

Por: Aquarius Software      27/03/2024 

A Aquarius Software acaba de anunciar a série 2024 de workshops sobre Inteligência Operacional 4.0 em três cidades brasileiras: Curitiba, em 24 de abril, Belo Horizonte, em 15 de maio, e Salvador, em 19 de junho. Os eventos serão uma oportunidade única para profissionais e entusiastas da tecnologia operacional se atualizarem sobre os temas mais relevantes do momento. 

Com uma seleção cuidadosamente elaborada de palestras ministradas por especialistas de renome na área de tecnologia, os workshops abrangerão uma variedade de tópicos, incluindo, mas não se limitando à, cibersegurança, gestão de malhas de controle, analytics e outros temas relacionados. 

Os participantes terão a oportunidade de se envolver em discussões profundas, aprender com os líderes do setor e expandir seu conhecimento sobre as últimas tendências e práticas recomendadas.. 

Os interessados podem se inscrever para a localidade de sua escolha através do site da Aquarius Software em https://bit.ly/aquarius-workshop2024. As vagas são limitadas e espera-se que sejam preenchidas rapidamente, portanto, os interessados são encorajados a garantir sua participação o mais rápido possível. 

Para mais informações e para se inscrever, visite https://bit.ly/aquarius-workshop2024 ou entre em contato pelo e-mail contato@aquariussoftware.com.br. 

Sobre a Aquarius Software

A Aquarius Software é uma empresa líder no setor de tecnologia industrial, dedicada a fornecer soluções  e serviços de alto valor agregado. Com uma equipe de especialistas altamente qualificados e uma abordagem centrada no cliente, a Aquarius Software está comprometida em impulsionar o sucesso de seus clientes através da tecnologia operacional.


Continua depois da publicidade


 

*Imagem de capa: Depositphotos

Gostou? Então compartilhe: