Logomarca Indústria 4.0

Fórum de Manufatura 2021 começa nesta quarta-feira (24) e conta palestrantes de peso da indústria

Entre os palestrantes, representantes de empresas como Balluf, SKA, Coca-Cola, Natura, Marcopolo e outros.

Por: Redação CIMM      Exclusiva 23/03/2021 

Começa nesta quarta-feira (24), o 5º Fórum de Manufatura 2021, evento que reúne os principais executivos de manufatura e áreas afins, contemplando os setores aeroespacial, automobilístico, alimento e bebidas, farmacêutico, têxtil, máquinas e equipamentos, indústrias de base e de processos. O evento ocorre durante dois dias, excepcionalmente nesta edição, de forma 100% on-line, devido às restrições causadas pela pandemia de Covid-19.

“Sabemos que com informação de qualidade através da apresentação de cases de excelência de modelos aplicados no Brasil e fora do país, podemos fomentar e contribuir com um debate e uma ampliação do conhecimento, para melhorar a performance do setor industrial”, diz a organização do evento, a empresa Dialogia Eventos Corporativos.

O Fórum de Manufatura ocorre durante os dias 24 e 25 e conta com a presença de palestrantes convidados de grandes indústrias, como: Cátia Brumatti, Supply Chain Director do Grupo Reckitt Benckiser; Fausto Padrão Jr., Gerente de Engenharia da Coca-Cola Andina; Luiz Fernando Gonçalves, HEAD of Application Engineering da SKA; Lusuir Grochot, Diretor de Operações Industriais, Melhoria Contínua e Projetos Especiais da Marcopolo; Rafael Pestana, Gerente Executivo Planejamento de Manufatura da Volkswagen; William Franco, Gerente de Engenharia da Indústria da Natura; Jorge Geras, CEO da 3DCRIAR; entre outros.

Em sua quinta edição, o evento reafirma seu papel de instrumento para o fortalecimento da indústria por meio de conteúdos exclusivos, com a participação de grandes nomes da indústria (confira a agenda completa do evento aqui) e um networking de qualidade. Últimos Insights, ideias inovadoras, soluções da Indústria 4.0 para Gestão de Manufatura, além de oportunidade única de encontrar executivos qualificados de grandes empresas, trocar informações e conhecimentos sobre melhores práticas e modelos de excelência operacional.

Serviço

5º Fórum da Manufatura 2021
Data: 24 e 25 de março de 2021
Local: On-line
Registre-se aqui.
Agenda Completa aqui.

Gostou? Então compartilhe: