Logomarca Indústria 4.0

IHMs na Indústria 4.0 é tema de webinar da Mitsubishi Electric, nesta terça (2)

No próximo webinar gratuito, a multinacional japonesa explica como manipular informações remotamente através da interface homem-máquina.

Por: Assessoria de Imprensa      01/03/2021 

No próximo dia 02 de março, às 9h30, um dos especialistas de marketing da Mitsubishi Electric, Laus dos Santos, apresentará um panorama das soluções de conectividade apropriada para a Indústria 4.0, entre elas a interface homem-máquina (IHM). No webinar "Como acessar remotamente IHMs na Indústria 4.0", o especialista em CLPs e IHMs da companhia irá abordar também a importância do recurso de comunicação homem-máquina para a visualização e gerenciamento da produção, e como visualizar dados de maneira remota dos equipamentos para tomadas de decisões assertivas.

A Mitsubishi Electric possui uma linha completa e avançada de IHMs para atender às exigências da Indústria 4.0. A família GOT2000 conta com diversos modelos, de vários tamanhos, adequados a uma ampla gama de aplicações industriais, com modelos compactos e recursos como controle por gestos, multitouch e opções para multimídia, rede e conectividade E/S.

Indústria 4.0

A Indústria 4.0 vem avançando nas indústrias, mas as novas tecnologias trouxeram desafios, como a interconectividade entre diferentes equipamentos e softwares. A linha de soluções de automação industrial da Mitsubishi Electric possui recursos que valorizam o processo de integração e facilitam a comunicação machine to machine e homem máquina a fim de entregar ao gestor
uma visão holística do chão de fábrica.

Agenda

  • Webinar gratuito: Como acessar remotamente IHMs na indústria 4.0
  • Dia 02 de março, às 09h30
  • Será concedido certificado aos participantes com permanência superior a 70% do tempo total da sessão ao vivo, estimada em uma hora.
  • Link para inscrição aqui
  • Para aqueles que não conseguirem acompanhar a sessão ao vivo, a gravação do webinar ficará disponível a partir do dia seguinte, junto com outros 30 webinars, no mesmo link.

Gostou? Então compartilhe: