Logomarca Indústria 4.0

Siemens realiza evento virtual para mostrar soluções inteligentes em automação de processos

Edição online do SPACe Brazil será realizada nos dias 02 e 03 de fevereiro.

Por: Assessoria de Imprensa      13/01/2021 

A Siemens aproveita sua expertise no ramo para promover o SPACe Brazil 2021, evento focado em automação de processos e soluções voltadas à Indústria 4.0. Em sua 3ª edição, o evento será realizado por meio de plataforma online nos dias 02 e 03 de fevereiro tendo como objetivo expor cases e soluções inovadoras que são destaque no mercado, além de criar a oportunidade de reunir profissionais para troca de informações sobre a área. 

O SPACe (abreviação de Siemens Process Automation Community event) vai reunir apresentações de especialistas sobre as mais recentes soluções da Siemens que estão fazendo a diferença na indústria, como: SIMIT, COMOS, SIMATIC PCS 7, SIMATIC PCS neo, Opcenter Pharma, Ruggedcom e XHQ.

O evento vai contar também com participação de clientes e parceiros para abordar cases em diversas indústrias como Papel e Celulose, Farmacêutica, Química e Aeroportos. Já estão confirmadas apresentações de representantes das empresas BASF, Nordika, União Química, Lenzing, RioGaleão, PSE e GreyLogix.

Mesmo sendo realizado 100% online, o evento terá a mesma dinâmica de um evento presencial. As apresentações serão realizadas em uma plenária central, e os participantes terão à disposição estandes virtuais que servirão tanto para a exposição de produtos e serviços, como também para networking e troca de informações. 

“Os participantes do SPACe Brazil terão à disposição apresentações sobre o que há de mais moderno em automação de processos, com dicas de boas práticas em projetos, detalhes dos principais cases do mercado e a visão de futuro da Siemens para a indústria. Além disso, será uma grande oportunidade para networking e troca de experiências”, comenta Giovanino di Niro, head da unidade de Process Automation da Siemens Brasil.


Continua depois da publicidade


O SPACe Brazil chega à sua 3ª edição após ser realizado nos anos de 2014 e 2016 no país. O evento também é realizado pela Siemens em vários países pelo mundo como Inglaterra, China, Estados Unidos e Emirados Árabes.

Mais informações sobre o evento neste link.

Gostou? Então compartilhe: