Logomarca Indústria 4.0

SmartPLM lança programa para conectar StartUps à indústria 4.0

O SmartUp, programa da SmartPLM para Startups, reúne um pacote com softwares para engenharia de última geração (NX e Simcenter) e treinamento técnico com 90% de desconto.

Por: Smart PLM      05/03/2020 

Compromissada em fomentar a transformação digital no Brasil, a SmartPLM, parceira Siemens Digital Industries Softwares, criou um programa para investir em startups, SmartUp Program, visando dar acesso tecnológico e capacitação técnica a empresas inovadoras rumo à Indústria 4.0.

A SmartPLM com sua experiência no mercado de digitalização, entregará um pacote de soluções para desenvolvimento de produtos, softwares Siemens de referência em diversos setores da indústria como Aeroespacial e Automotivo, com 90% de desconto. Além da capacitação técnica com um plano de treinamentos práticos de 80h nas soluções disponibilizadas, NX e Simcenter.

Essas ofertas estarão contempladas dentro do SmartUp Program, onde Startups desenvolvedoras de produtos poderão se beneficiar das ferramentas CAD, CAE para acelerar a elaboração de seus projetos com o que há de melhor e mais novo em software para engenharia.  

Mauricio Serafim, Diretor da SmartPLM, aposta que esse programa será facilitador para que grandes ideias de Startups saiam do papel “O programa SmartUp tem como premissa, entregar um dos melhores softwares do mundo para desenvolvimento e validação virtual de produtos, onde as empresas Startups possam atingir resultados antecipados com a criação e validação das ideias com protótipos virtuais.”

As StartUps que tiverem interesse em aderir o programa devem procurar a SmartPLM, a empresa está sediada em São Caetano do Sul-SP, mas os contatos iniciais podem ser realizados via conferência remota ou telefone/e-mail.

Para mais informações sobre o SmartUp Program, a ementa do programa está disponível no site: http://smartplm.com.br/smart-up

Gostou? Então compartilhe: