Logomarca Indústria 4.0

Novo aplicativo reduz em 50% o tempo de serviços de manutenção industrial

Com a tecnologia da empresa Manserv as empresas acompanham em tempo real todos os serviços

Por: Assessoria de Imprensa      23/11/2019 

A Manserv, empresa líder em serviços Industriais, Facilities e Logística, implantou um aplicativo na área da Industrial para agilizar as solicitações de serviços de reparo e auxiliar os clientes a acompanharem os procedimentos de forma mais detalhada. Criado primeiramente para ser usado pela área Facilities, o app Manserv Go teve um bom desempenho na tarefa de integrar os processos de serviços volantes e por isso ganhou adaptação para outras áreas da empresa.

O aplicativo está disponível para os clientes da empresa realizarem abertura de solicitação de serviço por meio de QR Code, incluindo fotos se necessário. De acordo com o diretor-presidente da Manserv Industrial, Marcelo Felipe, houve a redução de 50% no tempo para gerar solicitações. "Também tivemos um enorme ganho de qualidade, pois as informações ficam mais esclarecidas devido à utilização de imagens", explica.

As solicitações são enviadas ao sistema de gerenciamento Prisma para serem planejadas e incluídas automaticamente em gráficos do aplicativo, que ficam disponíveis para que o solicitante acompanhe o andamento. O app está disponível para smartphones Android e iOS.

"A Manserv busca desenvolver tecnologias que proporcionem a aplicação de soluções adequadas para evoluirmos ainda mais na qualidade e no nível de confiabilidade da nossa atuação", afirma Felipe. Entre os serviços oferecidos pela empresa estão a operação e manutenção de processos industriais; paradas programadas; medição de carga e inspeção de redes e distribuição de energia elétrica; monitoramento inteligente de máquinas; e manutenção preditiva 4.0.

Gostou? Então compartilhe: