Logomarca Indústria 4.0

Mecânica Manufacturing Experience, maior encontro de negócios da indústria brasileira, começa na próxima terça-feira

Solenidade de abertura do evento, totalmente focado na Indústria 4.0, ocorre às 13h no auditório do Pavilhão Branco do Expo Center Norte

Por: Assessoria de imprensa      20/04/2018 

Precursora dos lançamentos das maiores novidades tecnológicas em mecânica e sistemas integrados de manufatura, a Mecânica Manufacturing Experience, realizada pela Reed Exhibitions Alcantara Machado, terá início nesta terça-feira, 24 de abril, às 13h, no auditório do Pavilhão Branco do Expo Center Norte. A solenidade de abertura contará com autoridades, profissionais da indústria e associações para esta que será a edição com a maior diversidade de ações em todos os seus 60 anos de história. O enfoque das exposições e congressos será na Indústria 4.0.
 
Logo em seguida, às 14h, terá início o Encontro de Líderes, com participação de profissionais de renome do mercado, como o ex-Ministro da Fazenda, Maílson da Nóbrega, e o ex-presidente do BNDES, Luiz Carlos Mendonça de Barros, que debaterão o “Cenário Econômico-Político e o Futuro da Indústria no Brasil”. Na quarta-feira, 25 de abril, às 16h30, o ex-ministro da Fazenda e pré-candidato à Presidência da República, Henrique Meirelles, abordará a “Projeção do Cenário Político e Econômico no Brasil e o Impacto nas Indústrias” na continuação do evento.

O Encontro de Líderes, principal destaque desta edição, também prevê a participação de CEOs, presidentes, diretores e executivos no debate dos caminhos da retomada da indústria brasileira e cases de sucesso. A programação completa pode ser conferida em www.mecanica.com.br. As experiências da Mecânica Manufacturing Experience irão proporcionar oportunidades de atualização profissional e networking com grandes profissionais e especialistas, além de apresentar soluções aplicadas em Automação Industrial, Energia, Transporte e Logística, Componentes Industriais e Manufatura Digital.


Continua depois da publicidade


Demais ações incluem as “Arenas do Conhecimento”, que consiste em mais de 90 apresentações e palestras nos setores acima mencionados; “Universidade do Futuro”, parceria com a FIAP para um espaço voltado a pensar e discutir a formação do profissional do futuro que apresentará aos visitantes experiências e cenários de estreitamento entre os mundos acadêmico e corporativo a respeito de como a tecnologia pode influenciar a indústria 4.0 no Brasil; e a “Arena da Robótica”, espaço interativo no qual será possível conhecer a aplicação de robôs inteligentes na prática.

Rodadas de negócio também estão previstas para que os visitantes e expositores possam fechar parcerias durante o evento, sem rivais no Brasil no que diz respeito a um leque de opções tão abrangente chancelado pela experiência de mercado dos palestrantes e painelistas convidados.

A Mecânica Manufacturing Experience contará com participantes provenientes de diversos setores industriais, como automotivo, automação, acessórios, componentes e ferramentas para máquinas, energia, metalurgia, usinagem, química, farmacêutica. Entre as principais empresas presentes no evento estarão Ultragaz, Yaskawa, Kuka, Schneider, Alphatec, Asca, Ford, GE, Qualitá do Brasil, Usiminas, ABB, TRUMPF Brasil, White Martins, Bunge, entre outras.

O credenciamento está disponível exclusivamente por meio do site oficial, sendo gratuito para profissionais do setor. Para aqueles que não tiverem feito o credenciamento online ou que não tenham o convite impresso, será cobrada entrada no valor de R$ 55. A Central de Atendimento ao Credenciamento funciona nas 8h30 às 17h30 pelo telefone (11) 3060-4717.


Credenciamento Imprensa: Profissionais da imprensa já podem se credenciar para cobrir a Mecânica Manufacturing Experience por meio do link http://www.mecanica.com.br/Credenciamento/Credenciamento-de-Imprensa/.

Serviço:
MECÂNICA MANUFACTURING EXPERIENCE 2018
Data: de 24 a 27 de abril de 2018
Horários: das 11h às 20h
Local: Expo Center Norte
Rua José Bernardo Pinto, 333 - Vila Guilherme – São Paulo/SP
www.mecanica.com.br

Gostou? Então compartilhe: