Key Partner Feimafe, Junker leva tecnologias de usinagem e filtros industriais à edição de 2017 do evento

Empresa acredita no potencial da feira para consolidar todas as marcas do Grupo Junker: Junker, Zema e LTA. Feimafe 2017 acontece de 20 a 24 de junho, no Expo Center Norte.


Continua depois da publicidade


Atendendo setores como automotivo e autopeças, aeroespacial, agrícola, ferramentaria, geração de energia e peças para componentes para a produção de eletrodomésticos linha branca, a Junker é expositora confirmada da próxima Feimafe - Feira Internacional de Máquinas-Ferramenta e Sistemas Integrados de Manufatura, e uma das empresas key partner do evento. A Feimafe 2017 acontece de 20 a 24 de junho, no Expo Center Norte, em São Paulo. “A feira é muito importante para o nosso mercado na América do Sul, e para consolidação do Grupo Erwin Junker com as marcas Junker, Zema e LTA” – explica Dirk Huber, diretor da Junker do Brasil.

O executivo adianta novidades das duas áreas de atuação da companhia: máquinas e exaustores de névoa. “Para o segmento de máquinas, mostraremos o centro de usinagem com rebolo CBN, com corpo de fibra de carbono, para velocidades periféricas de até 250 m/sec; além disso, apresentaremos máquinas para usinagem de rolos de laminação e novos conceitos de programação, para facilitar a interface operador/máquina. Também apresentaremos novos conceitos de usinagem de eixo turbocompressor. Outro conceito que mostraremos é a retificação de eixos de caminhão em uma única fixação, com dois cabeçotes”.


Continua depois da publicidade


Para o segmento de exaustores de névoa, a empresa irá apresentar filtros eletrostáticos individuais e autolimpantes, além de filtros sólidos para fumos e poeira, e filtros para névoa de óleo e de emulsão simultâneos, modelo AC 2000 Solid. “Atualmente, estamos trabalhando no desenvolvimento de vários projetos nas áreas centerless (máquina pequena e compacta), retificadora de dupla face para biela, virabrequim de grande porte (até 5,8 metros); aprimorando os equipamentos para retificação e fresamento de cilindros de laminação”.

Tópicos:



Comentários ()