Esse evento já foi realizado
  • Eventos
  • Descubra como a implantação de Gêmeos Digitais pode melhorar a confiabilidade e a segurança na operação
Sugira um Evento

Quando?

21/01/2021

Horário?

10hs
Gratuito

Webinar_gemeos_digitais

Este webinar ilustrará como gêmeos digitais baseados em simulação podem ser adotados para desenvolver a compreensão mais completa dos complexos processos físicos e químicos em equipamentos e instalações que os engenheiros projetam, operam e mantêm.

Quando o objetivo é melhorar o desempenho do processo e a eficiência do sistema, atender às metas ambientais ou garantir a integridade estrutural e a segurança do processo, os gêmeos digitais baseados em simulação fornecem uma visão e compreensão incomparáveis que oferecem benefícios tangíveis aos operadores, empresas de engenharia e equipamentos que adotam essa tecnologia. Usando estudos de caso ilustrativos, o webinar mostrará como uma abordagem de engenharia preditiva está sendo aplicada em processos industriais em todo o ciclo de vida da engenharia desde o projeto inicial até a vida operacional completa de uma instalação.

Os estudos de caso apresentados irão abranger uma ampla gama de desafios técnicos, e visam demonstrar como gêmeos digitais preditivos estão ajudando a otimizar o desempenho do equipamento, planejar a manutenção e evitar paradas não programadas. De simulação de alta fidelidade a previsões de sistema completo, os casos discutidos demonstrarão a capacidade multifísica e multifidelidade do Siemens Simcenter.

Os gêmeos digitais baseados em simulação fornecem uma visão e compreensão incomparáveis que oferecem benefícios tangíveis como melhoria de performance e segurança operacionais.
Palestrante:

Danuza Santana, Gerente de Desenvolvimento de Portfolio Simcenter para América do Sul.



Contato

Acessar/ inscrição: https://www.plm.automation.siemens. ...



 





Acompanhe tudo sobre este evento no seu email: notícias e avisos quando o evento estiver para acontecer. Clique no botão :



Próximos eventos

SKA Connect 2024

SKA Connect 2024

17/04/24 a 17/04/24 Campinas / SP
Workshop de Inteligência Operacional 4.0: Curitiba

Workshop de Inteligência Operacional 4.0: Curitiba

24/04/24 a 24/04/24 Curitiba / PR


https://www.plm.automation.siemens.com/global/pt/webinar/simulation-for-predictive-analytics/89046

Informe que viu o anúncio no CIMM para ganhar o desconto ao lado.

Desconto: