Esse evento já foi realizado
  • Eventos
  • Soluções em serras e fluidos no processo de corte
Sugira um Evento

Quando?

02/12/2020

Horário?

15h
Gratuito

Quimatic_1500x1500

Como obter os melhores resultados no processo de corte usando serras fitas e fluidos? Para responder a esta e outras perguntas, duas grandes empresas, a Quimatic Tapmatic e a Starrett, irão promover o webinar “Soluções em serras e fluidos no processo de corte” no dia 02 de dezembro, às 15h.

A Starrett, uma das maiores fabricantes de serras, ferramentas e instrumentos de medição do mundo, terá o conteúdo apresentado por Renato Rodrigues, do departamento de promoção e assistência técnica. O profissional falará sobre as aplicações, vantagens e segurança do processo de corte por serras, suas características, parâmetros de corte (dentição, velocidades de corte e avanço) e muito mais.

Já a Quimatic Tapmatic, maior fabricante de especialidades químicas para produção e manutenção industrial, irá falar a respeito das funções e benefícios dos fluidos que auxiliam no processo de corte com lâminas de serra. A apresentação do consultor técnico da empresa, Alexandre Baroni, abordará, entre outros temas, os tipos de fluidos utilizados neste processo, características que os diferenciam, formas de aplicação e exemplos práticos de uso.

Durante o evento, os participantes poderão ter suas dúvidas sanadas ao vivo e também sugerir temas para os próximos webinars. As inscrições são gratuitas e as vagas, limitadas. Para participar, basta se inscrever através do link:
https://conteudos.quimatic.com.br/20201202-lpq-inscricao-webinar-parceria-starrett-usinagem-com-serra

Resumo:
Webinar: “Soluções em serras e fluidos no processo de corte”
Empresas: Quimatic Tapmatic e Starrett
Data: quarta-feira, 02 de dezembro
Horário: 15h (duração entre 50 e 60 minutos)
As inscrições são gratuitas e as vagas, limitadas.
Para participar, se inscreva pelo link:
https://conteudos.quimatic.com.br/20201202-lpq-inscricao-webinar-parceria-starrett-usinagem-com-serra





Tags


 




Próximos eventos



https://conteudos.quimatic.com.br/20201202-lpq-inscricao-webinar-parceria-starrett-usinagem-com-serra

Informe que viu o anúncio no CIMM para ganhar o desconto ao lado.

Desconto: