Esse evento já foi realizado
Sugira um Evento

Quando?

De: 06/03/2018

Até: 09/03/2018

Onde?

Chapecó / SC

   Veja o local completo
Gratuito

Eletrometalmecanica_218

Um Grande Mercado, Diversos Setores e Muitos Negócios

Um novo mercado, onde o setor metalmecânico vem crescendo e se especializando na produção de equipamentos para frigoríficos, além de atender também o setor madeireiro de fabricação de móveis, papel e celulose. Vem impulsionando toda uma gama de indústrias nos setores da feira, que se mantém forte, apesar das oscilações da economia nacional.

Atualmente o setor de transformação é o que mais gera empregos na região, com 34% dos postos de trabalho. E apenas no setor eletrometalmecânico estão mais de 10% das empresas da região oeste, sendo que nas cidades de Chapecó, Xanxerê e Concórdia, esse número sobe para 57%. É o setor que mais cresce, desenvolve tecnologia, presta serviços e confere capacidade competitiva à região.

Produz equipamentos com tecnologia mundial para a agroindústria, sistemas de refrigeração e transporte refrigerado, gera produtos específicos para a agricultura e proporciona manutenção industrial de alto nível para equipamentos diversos, utilizados em outros segmentos de atividade.

A EletroMetalMecânica, recebe visitantes de empresas de diversas áreas de atuação, que irão buscar fornecedores, alternativas e soluções para se tornar mais competitivas no mercado. Segmentos ainda pouco explorados pela indústria, mas que são fortes compradores, visitarão a feira. Entre os setores de interesse dos visitantes destacam-se a produção de máquinas, equipamentos e peças em aço inox, automação industrial e TI, tecnologia ambiental, serviços industrial, engenharia de produção e medição e controle de processos.

Garanta já a oportunidade de realizar bons negócios, fixar sua marca e conquistar novos mercados, apresentando seus diferenciais para esse público.

EletroMetalMecânica 2018



Local

Parque de Exposições Tancredo Neves
R. Eduardo Pedroso da Silva - Efapi, Chapecó - SC



 





Acompanhe tudo sobre este evento no seu email: notícias e avisos quando o evento estiver para acontecer. Clique no botão :



Próximos eventos



http://www.eletrometalmecanica.com.br

Informe que viu o anúncio no CIMM para ganhar o desconto ao lado.

Desconto: