Esse evento já foi realizado
  • Eventos
  • Palestra "O Mito da Lei da Empresa Limpa"
Sugira um Evento

Quando?

07/06/2017

Onde?

Florianópolis/SC

   Veja o local completo
Gratuito

Captura_de_tela_2017-05-30__s_15.42.41

A palestra “O Mito da Lei da Empresa Limpa: Como adaptar pequenas e médias empresas às normas anticorrupção, aprimorando a sua Governança Corporativa", promovida pelo escritório de consultoria Studio Estratégia, tem como objetivo orientar os empresários sobre a necessidade de adaptação às disposições da Lei n°12.846/2013 (também como conhecida como “Lei da Empresa Limpa” ou “Lei Anticorrupção”) e do Decreto n° 8420/2015 (regulamentador daquela lei), para evitar o seu enquadramento e práticas ilícitas, mas, sobretudo, como implementar programas de integridade e conformidade em suas operações, aprimorando, com isto, sua Governança Corporativa.

PALESTRANTES:
Dra. Roberta Volpato Hanoff, advogada, Diretora no escritório de consultoria STUDIO ESTRATÉGIA – ADVOCACIA E GOVERNANÇA CORPORATIVA, localizado em Florianópolis/SC – Graduada em Direito pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) – Especialista em Direito Empresarial com ênfase em Recuperação Judicial, Falência e Administração de Crises pela FGV/Rio – Membro do Instituto Brasileiro de Administração Judicial (IBAJUD) – Compliance expert formada pela Legal, Ethics and Compliance (LEC) – Auditora Líder das normas ISO 19600:2014 e ISO 37001:2016 (Sistemas Integrados de Gestão de Compliance e Antissuborno) - Colunista da seção "Questões de Direito" do Portal CIMM.

Dra. Renata Milani Caldas, Advogada especialista em direito do trabalho e processo do trabalho, técnica em segurança do trabalho, Professora do Senac, Consultora empresarial.



Local

ACIF Centro, Rua Emilío Blum, 121, Centro – Florianópolis. CEP: 88020-010

Contato

Cadastrado por: Studio Estratégia

(48) 3084-9400

Acessar/ inscrição: http://www.acif.org.br/agenda-de-ev ...



 





Próximos eventos