Esse evento já foi realizado
Sugira um Evento

Quando?

De: 26/10/2017

Até: 28/10/2017

Onde?

Rio de Janeiro / RJ

   Veja o local completo

Rio_parts

A Rioparts – 5ª Feira Internacional da Indústria de Autopeças e Reparação Automotiva, destinada a atender às necessidades destes setores da indústria fluminense, foi instalada com objetivos bastante claros: ser um evento à altura da segunda maior concentração por km² de material rodante entre todas as unidades da federação e abreviar tempo e distância na complexa tarefa de atender milhares de pessoas jurídicas envolvidas diretamente nas atividades da reparação e reposição automotiva do Estado.

As edições anteriores do evento levaram mais de 200 marcas nacionais e 90 estrangeiras, cumpriram a tarefa de transição do evento, que passou a acontecer em anos pares. Realizadas com profissionalismo e comprometimento de todos os envolvidos, as primeiras edições foram coroadas com êxito e nos permitem prever que a Rioparts 2017 será espetacular.

Principal e único evento de grande porte no setor a ser realizado no Brasil no segundo semestre de 2017, a Rioparts, consolidada no roteiro dos grandes eventos do setor, apresentará um painel completo de tecnologias em produtos e serviços, disponibilizados por mais de trezentas indústrias de todos os portes. A feira será uma oportunidade inadiável para o contato direto com mais de 30 mil profissionais – público visitante estimado – e, ainda, superação dos 30 milhões de reais em negócios registrados durante as edições passadas.



Local

Centro de Convenções SulAmérica



 




Próximos eventos



http://www.feirarioparts.com.br/

Informe que viu o anúncio no CIMM para ganhar o desconto ao lado.

Desconto: