Esse evento já foi realizado
Sugira um Evento

Quando?

De: 13/09/2016

Até: 15/09/2016

Onde?

São Paulo / SP

   Veja o local completo

A EXPOLIXO

Sua empresa é grande geradora de resíduos das mais diversas classes - recicláveis ou não - e você procura tecnologias e/ou prestadores de serviços para gerenciar seus resíduos?

Sua empresa faz gerenciamento de resíduos? Opera um aterro ou inicinerador? Presta serviços de coleta de lixo, varrição e/ou manutenção de logradouro?

Você trabalha no poder público Federal, Estadual ou Municipal e está buscando novos fornecedores para melhorar a limpeza pública ou satisfazer as exigências da Política Nacional de Resíduos Sólidos?

ENTÃO SEJA BEM-VINDO (A) AO MAIOR PONTO DE ENCONTRO DO SETOR DE RESÍDUOS SÓLIDOS E RECICLAGEM DA AMÉRICA LATINA!

De 13 a 15 de Setembro de 2016 São Paulo será novamente a capital latino-americana do mercado profissional de reciclagem e resíduos sólidos.

A EXPOLIXO é um evento de NEGÓCIOS internacional – que faz parte do maior e mais importante evento do mercado de resíduos sólidos da América Latina – especialmente voltado para quem busca LUCRO no mercado de resíduos sólidos e reciclagem. A EXPOLIXO completa o grupo de soluções para tornar a Política Nacional de Resíduos Sólidos uma realidade.



Local

São Paulo Expo Exhibition & Convention Center



 




Próximos eventos



http://www.expolixo.com.br/

Informe que viu o anúncio no CIMM para ganhar o desconto ao lado.

Desconto: