Esse evento já foi realizado
Sugira um Evento

Quando?

De: 23/06/2015

Até: 26/06/2015

Onde?

Blumenau / SC

   Veja o local completo
Gratuito

Manuteno2015

A Feira Manutenção e Equipamentos Industriais é referência nacional, única feira direcionada para este segmento no sul do Brasil, tem mostrado sua importância face aos números crescentes de expositores, visitantes e negócios gerados em relação a edições anteriores.

Esta 6ª edição será novamente uma grande oportunidade de aumentar o potencial de mercado e geração de negócios para as empresas de pequeno e médio porte e fornecedores de produtos e serviços para as indústrias.

Na busca constante pela qualidade dentro de um mercado competitivo e globalizado, a área de manutenção se torna estratégica nas empresas e uma importante geradora de negócios. Uma máquina ou equipamento parado por falta de manutenção pode acarretar atrasos no setor e dificuldades no cumprimento de prazos e metas estabelecidos além de grandes prejuizos financeiros.

No Brasil uma manutenção eficiente e aquisição de equipamentos industriais de ponta se consolida na estrutura produtiva como uma ferramenta fundamental na busca de indicadores de desempenho compatíveis com o nivel de exigência do mercado.

Indicadores indicam que as grandes empresas investem 5% de seu faturamento em manutenção industrial, setor responsável por oferecer suporte e recursos para que os equipamentos possam produzir com precisão, eficiência e qualidade.



Local

Parque da Vila Germânica, Rua Alberto Stein, 199 - Bairro da Velha



 




Próximos eventos



http://www.feiramanutencao.com.br/

Informe que viu o anúncio no CIMM para ganhar o desconto ao lado.

Desconto: