Esse evento já foi realizado
  • Eventos
  • Taegutec do Brasil realiza Webinar sobre Usinagem de Pequenas Peças
Sugira um Evento

Quando?

25/08/2020

Horário?

19h00
Gratuito

Convite_webinarpequenaspe_as_agosto2020

A TaeguTec do Brasil, empresa multinacional sul-coreana, realiza no próximo dia 25 de agosto, às 19h00, um novo Webinar de conteúdo técnico sobre Produtividade e Tecnologia na Usinagem de Pequenas Peças.

Durante 60 minutos, a empresa irá explorar importantes conceitos, estudos de processos e soluções para o aumento da produtividade e da competitividade das empresas que usinam pequenas peças e materiais diferenciados, focando de maneira prática a aplicação desses conceitos.

Os mais recentes avanços tecnológicos e industriais no setor automotivo, médico, eletrônico e aeroespacial levaram à miniaturização e maior precisão de dispositivos mecânicos. “Os componentes usados são menores e mais complexos. Isso requer máquinas e processos de usinagem sofisticados para garantir aos fabricantes os requisitos crescentes da indústria de usinagem de pequenas peças” completa Marcos Dutra, Gerente de Segmentação da TaeguTec do Brasil.

Dutra completa: “Esse fenômeno gerou um aumento na demanda por ferramentas de corte de alta tecnologia e máxima produtividade para superar os desafios como dificuldade na troca de pastilhas e porta-ferramentas, característica do material usinado, restrição do número de ferramentas instaladas nas máquinas, entre outros”.

Para se inscrever no Webinar Técnico Gratuito “Produtividade e Tecnologia na Usinagem de Pequenas Peças, os interessados devem acessar o formulário de inscrição através do link https://bit.ly/3kGKuaJ
As inscrições devem ser feitas até 24/08/2020 e as vagas são limitadas.



Contato

Acessar/ inscrição: https://bit.ly/3kGKuaJ



 





Acompanhe tudo sobre este evento no seu email: notícias e avisos quando o evento estiver para acontecer. Clique no botão :



Próximos eventos

SKA Connect 2024

SKA Connect 2024

17/04/24 a 17/04/24 Campinas / SP
Workshop de Inteligência Operacional 4.0: Curitiba

Workshop de Inteligência Operacional 4.0: Curitiba

24/04/24 a 24/04/24 Curitiba / PR


https://bit.ly/3kGKuaJ

Informe que viu o anúncio no CIMM para ganhar o desconto ao lado.

Desconto: