Esse evento já foi realizado
  • Eventos
  • Soluções para usinagem em MRO
Sugira um Evento

Quando?

06/08/2020

Horário?

15h
Gratuito

Job_137_pec_as___webinar_dormer_mro_face

A Dormer Pramet, que produz ferramentas de corte rotativas e intercambiáveis, e a Quimatic Tapmatic, fabricante de especialidades químicas para usinagem, produção e manutenção industrial, irão promover no dia 06 de agosto, a partir das 15h, o webinar “Soluções para usinagem em MRO (Manutenção, Reparo e Operação).”

O seminário online irá focar em soluções para as principais dificuldades em MRO, entre elas a indicação de resinas para reparos nas mais variadas aplicações; ferramentas indicadas para torneamento, fresamento, rosqueamento e furação em diversas condições de trabalho e materiais; limpeza e conservação de máquinas e oficinas, e muito mais.

Gratuito e com vagas limitadas, o webinar é destinado principalmente para mecânicos de manutenção, operadores, técnicos e engenheiros mecânicos, compradores e vendedores que trabalham com materiais para manutenção, reparo e operação (MRO). O conteúdo também é aberto para todo o público que tenha interesse em conhecer mais sobre o que as duas empresas têm para agregar e facilitar o trabalho desse setor.

Durante o evento, os participantes poderão ter suas dúvidas sanadas diretamente com os especialistas das duas empresas. Para participar, basta se inscrever através do link:
https://forms.gle/Hd9ZXxYpdrojQzPe8





Tags


 




Próximos eventos



https://forms.gle/Hd9ZXxYpdrojQzPe8

Informe que viu o anúncio no CIMM para ganhar o desconto ao lado.

Desconto: