Esse evento já foi realizado
  • Eventos
  • ABII Live Talks: Pessoas no mundo VUCA
Sugira um Evento

Quando?

01/07/2020

Horário?

10 horas
Gratuito

1-7_face_linkedin

A Associação Brasileira de Internet Industrial (ABII) promove no dia 1º de julho, das 10h às 11h30, o quarto painel do ABII Live Talks com o tema "Pessoas no mundo VUCA".

O evento vai discutir como se preparar para um cenário ainda mais volátil, incerto, complexo e ambíguo na retomada pós-pandemia. O sucesso de um negócio depende das pessoas e o desafio pode ser facilitado quando as competências socioemocionais (soft skills) e tecnológicas (hard skills) estão adequadas.

O painel é gratuito e terá transmissão ao vivo no Linkedin e no YouTube da ABII.

Um dos diretores da ABII, Luis Felipe Grossi, será o mediador junto aos convidados: Celson Pantoja Lima, Líder do Ensino Superior do SENAI/Santa Catarina; Claudio Goldbach, CEO da TERMICA Solutions; Daniel Moczydlower, Vice-Presidente Executivo de Engenharia e Tecnologia da Embraer; Eduan Guerios, Diretor Comercial da GoEPIK; Natanael Kaminski, Diretor de Operações da Pollux.

A série de lives promovida pela ABII tem o objetivo de debater o papel fundamental da transformação digital e da indústria 4.0 na retomada econômica do Brasil.





 





Próximos eventos



https://www.youtube.com/watch?v=69f3Gj47yLc

Informe que viu o anúncio no CIMM para ganhar o desconto ao lado.

Desconto: