Esse evento já foi realizado
  • Eventos
  • Resinas aplicadas à manutenção industrial
Sugira um Evento

Quando?

30/06/2020

Horário?

15h
Gratuito

Job_120_webinar_plasteel_head_email

A fabricante de especialidades químicas Quimatic Tapmatic irá promover na próxima terça-feira, 30 de junho, a partir das 15h, o Webinar “Resinas aplicadas à manutenção industrial.”

Capazes de trazer grandes benefícios para a manutenção industrial, as resinas permitem o reparo e aumento da vida útil de peças, equipamentos, tubulações e estruturas metálicas em geral.

O reparo com resinas proporciona uma economia de até 80% para as indústrias na comparação com a compra (muitas vezes prematura) de um equipamento novo. Outras vantagens são que as resinas garantem alta qualidade de reparo, segurança, além de aumento de produtividade, pois os equipamentos ficam menos tempo parados.

Para expandir o conhecimento dos profissionais da indústria sobre esta tecnologia, o gerente técnico da Quimatic Tapmatic, Jonas Guimarães, abordará no webinar: conceito sobre resinas e suas variações de uso; exemplos de aplicações na manutenção; e os benefícios e substituição a métodos convencionais.

As inscrições para o webinar, que é gratuito e tem número de vagas limitadas, já estão abertas. Os interessados também podem enviar antecipadamente suas perguntas sobre o tema ao fazer a inscrição. As inscrições podem ser feitas pelo link: https://conteudos.quimatic.com.br/manutenca-com-plasteel

Mesmo os inscritos que não conseguirem acompanhar o webinar ao vivo poderão ter acesso ao conteúdo. A Quimatic Tapmatic enviará para os e-mails cadastrados a videoconferência gravada, inclusive com respostas às perguntas recebidas.

Resumo:

Webinar “Resinas aplicadas à manutenção industrial”.
Palestrante: Jonas Guimarães, gerente técnico da Quimatic Tapmatic
Data: terça-feira, 30 de junho
Horário: 15h (duração, entre 30 e 40 minutos)
As inscrições são gratuitas e as vagas, limitadas.
Para participar, se inscreva pelo link:
https://conteudos.quimatic.com.br/manutenca-com-plasteel





 




Próximos eventos



https://conteudos.quimatic.com.br/manutenca-com-plasteel

Informe que viu o anúncio no CIMM para ganhar o desconto ao lado.

Desconto: