Localização: Jundiaí - SP
Adicionado em: 28/10/2020
Tipo de contrato:
Emprego
Área: Administrativo
Departamento: Gerente
Principais áreas de desempenho
O Value Center Manager será responsável por gerenciar a equipe Value Center, conduzindo a estratégia da empresa através da liderança das operações diárias e formas de trabalhar no Value Center. O Value Center Manager assumirá a liderança proativa no estabelecimento de relacionamentos colaborativos e construtivos com todas as partes interessadas.
responsabilidades principais
· Coordenar e liderar as operações e tarefas diárias de todas as funções do Value Center, implementando e conduzindo a nova forma de trabalhar para diferenciar a marca Sandvik Coromant.
· Gerenciar a equipe do Value Center para garantir a melhoria contínua, fazendo o melhor uso dos recursos e da tecnologia, para desenvolver a “Experiência do Cliente” geral de forma proativa, buscando sinergias com o Sales Support Center e organização de Operações Globais.
· Responsável e responsável por todas as atividades dos Centros de Valor, incluindo a promoção de nossa oferta total, lidando com tarefas relacionadas a serviços de valor agregado (PIP Lean, Vending Machine, Logística de Ferramentas e Racionalização de Ferramentas, Estoque por Peça e Consignação), e garantindo a implementação e execução da estratégia de desenvolvimento dos clientes selecionados, em conjunto com Gerentes de Contas, Gerentes Regionais e Relações Estratégicas.
· Desenvolver e executar novos serviços de valor agregado com uma abordagem de consultoria, em estreita cooperação com clientes e outras partes interessadas, considerando tendências e novas tecnologias em nossa indústria.
· Apoiar as atividades de gestão de mudanças e desenvolvimento organizacional e pessoal de sua equipe, garantindo todas as atividades de gestão de pessoas, para estimular e estimular um ambiente no qual a melhoria contínua, a experiência do cliente e a inovação sejam nutridas.
Seu perfil
Procuramos um líder com pelo menos 2 anos de experiência em gerenciamento de equipes de operações com um ambiente voltado para o cliente e sólidas habilidades e compreensão dos processos de negócios, qualidade, logística, serviços e TI. O melhor candidato teria a capacidade de motivar as pessoas a entregar resultados e construir o espírito de equipe, com características de liderança de acordo com o Modelo de Liderança Sandvik. Os candidatos qualificados devem ter conhecimento em economia de negócios, conhecimento e compreensão da ISO 9001, ISO14001 e um forte histórico de melhoria contínua e adaptação às mudanças. Como trabalhamos em um ambiente internacional, estamos procurando candidatos que tenham excelentes habilidades em inglês, tanto escrito quanto verbal. O candidato deve ter experiência comprovada em aplicações digitais, conhecimento geral e compreensão de TI e como aplicar recursos digitais e tecnologia para melhorar processos e formas de trabalho. Atribuímos grande valor às suas qualidades pessoais. Deve ter um histórico comprovado de incentivo a melhorias e entrega de resultados, você traz uma perspectiva inclusiva e tem a mente aberta, explorando diferentes perspectivas.
Na Sandvik Coromant, acreditamos firmemente que a diversidade de experiência, perspectiva e histórico nos levará a um ambiente melhor para nossos funcionários, negócios e clientes. Estamos ansiosos para falar com você sobre esta oportunidade incrível!
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