Laura

Enviar e-mail

Estágiário/Estudante

/ SP - Brasil

Escolaridade: Ensino Superior
Formação: Técnico


Mais informações

Desempenhar as funções a mim designadas com o máximo de eficiência, eficácia, ética, dinamismo e responsabilidade para que possa surpreender as expectativas da organização e junto com os demais membros da equipe alcançar os objetivos da intuição.
Profissional empenhada, organizada, pontual, proativa e motivada, que busca sempre estar em atualização e inteirando-se de novas informações. Procuro sempre dar e fazer o melhor possível, pois só através do comprometimento e da dedicação que conseguimos realizar tudo o que tem que ser feito com perfeição.

Treinamentos e especializações

Ciência da Computação
Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais
02/02/2013
4 anos

Informações profissionais

Contem1g Make Up – 17/05/2018 a 23/07/2018– Estagiária realizando as funções do lançamento de notas fiscais referentes ao TI, bem como no desenvolvimento de webservice. Também o auxílio no atendimento das demandas da área e o suporte de help desk da empresa.

Experiência profissional anterior

Tecmil Soluções Inteligentes – 04/2016 a 12/2016 – Estagiária em atender o suporte, acompanhamento e análise de prevenção. Também ajudei na parte de contas a pagar e receber, aprendendo a rotina e as necessidades de uma empresa de software.

Idiomas

Inglês: Intermediário.


Cadastre seu currículo gratuitamente

Veja também



 

x

Divulgue seu produto no maior site do setor metal mecânico.

R$