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Jussara

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Assistente/Auxiliar

/ MG - Brasil

Escolaridade: Ensino Superior
Formação: Contabilidade


Mais informações

Tenho experiência de 20 anos em varios setores administrativo possa ser útil aos planos de expansao da empresa. , sendo treze anos na empresa Geosol Geologia e Sondagens S.A, desenvolvendo trabalhos de compras, logistica, assistente administrativo e assistente em recursos humanos. Entre minhas características básicas encontram-se: adaptabilidade, bom humor, dinamismo, responsabilidades, perfeccionismo, dedicação ao trabalho e bom relacionamento interpessoal. Informo ainda que estou disponível para viagens, de acordo com a necessidade da organização. No aguardo de contato, coloco-me à disposição para prestar-lhes mais esclarecimentos

Treinamentos e especializações

CURSOS EXTRACURRICULARES:
Microsiga;
Impostos;
Como falar em publico;
Cipa, Socorrista e Brigadista;
Sistema de Gestão Integrado – Qualidade, Segurança e Meio Ambiente;
Treinamento Habilidades em Negociação;
5S;
Curso departamento de pessoal (COAD) 08/07 a 13/08/2013;
Informática: Word, Excel e PowerPoint.

Informações profissionais

• Tecnologia Global Ltda – de Maiol/2013 a Março/2015
Assistente administrativo – Conferencia e fechamento do ponto dos funcionarios, controle e agendamento das ferias, recebimento dos documentos para admissão, marcação do exame admissional e demissional, cobrança de pagamento em atraso, compra de material e serviço para manutenção do escritorio, liberação de senha por telefone para cliente.

Experiência profissional anterior

• Geosol Geologia e Sondagens S.A – de fevereiro/ 2002 a Março/2013
Asssitente de logistica – Acerto e conferencia das despesas com viagens, agendamento e compras de passagens para os funcionarios, fechamento e liberação de verba para devidas viagens, alimentando planilha com nomes dos funcionarios e obras que estão trabalhando; montava equipes para cada frente de serviço. Acompanhamento do vencimento e marcação do exame medico periodico de cada funcionarios.
Assistente de compras – Processo de compras, tais como cotação de produtos e serviços, analise das propostas, recebimento e lançamento dos pedidos de compras no sistema (Microsiga), desenvolvimento de novos fornecedores e pesquisa da qualidade dos produtos, trabalhando com metas.
Assisistente administrativo – Conferencia, lançamento e baixa das notas fiscais no sistema, preenchimento de cheques para pagamento, arquivo do setor financeiro, distribuição da correspondencia e apoio ao setor de vendas e cobrança.

Idiomas

Portugues


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