Tool Services

Av. Edouard Six, 540
- Galpão 21 - Distrito Industrial, Jacareí , SP | CEP: 12327-673

Descrição

A Tool Services é uma empresa que mantém a aliança entre solução e inovação na concepção da gestão de ferramentas. Interage diretamente sobre as necessidades de cada cliente e projeto, aplicando gestão eficaz de modo sustentável num processo ao todo, com foco na redução do Custo do Produto Final (CPP).

O principal objetivo da Tool Services é analisar e determinar melhor aproveitamento das ferramentas, manter as performances originais com efetiva economia no processo, consolidando novas realidades aos clientes através da melhoria do desempenho de sua usinagem, da otimização de processos, da diminuição de estoques e esforços para objetivar principalmente a redução de custos.

O Gerenciamento de ferramentas pode ser adequado às diferentes particularidades de cada cliente, podendo ser oferecido em 4 diferentes módulos: Suprimentos, Pre-setting, Reafiação e Engenharia de Aplicação. 

O Recondicionamento de Ferramentas consiste na renovação do fio de corte e recobrimento devolvendo as ferramentas as mesmas características de quando nova. Uma análise inicial e acompanhamento técnico após o serviço realizado garantem um maior valor agregado aos clientes. Serviços completos com máxima qualidade para o melhor resultado, reduzindo os custos e aumentando a produtividade.  Fique tranqüilo para cuidar dos negócios de sua empresa, contanto com um especialista em cuidar de suas ferramentas. Tool Services: sua ferramenta nova, de novo!



Ramo de atividade: Serviços

Porte: 10 a 19 funcionários

Principal Setor de Atuação:
Ferramentas (manuais, de corte, moldes, etc.)


Categorias:
  • Serviços (industriais) → projetos consultoria → em ferramentaria
  • Serviços (industriais) → projetos consultoria → em usinagem (projeto de usinagem, organização de processos eengenharia de produção)

Contato

0 750 caracteres restantes

O Gerenciamento de Ferramentas de Corte na Usinagem


Últimas notícias

 

x

Divulgue seu produto no maior site do setor metal mecânico.

R$