Wieser, Pichler & Cia

Avenida Santa Terezinha, 137
- Cx.P 264 - Centro, Joaçaba , SC | CEP: 89600-000

Descrição

Fundada em 1953 por Alois Wieser e Ricardo Pichler Ritter von Tennenberg a Wieser, Pichler & Cia Ltda, vem desde então atuando no mercado de fabricação de peças os mais diversos segmentos. Hoje conta com mais de 50 anos de tradição em desenvolvimento e pesquisa, colocando-se em permanente lugar de destaque na fabricação de engrenagens e componentes mecânicos.

Fabricando mais de 21.000 tipos de peças especiais para mais de 5.000 clientes, o que a posiciona entre os maiores produtores de tipos de engrenagens da América Latina. A Wieser, Pichler & Cia em 1994 foi premiada com o XXII TROFÉU INTERNACIONAL DE QUALIDADE em Madrid, Espanha, pela alta qualidade alcançada na fabricação de suas peças com tecnologia e responsabilidade. A estabilidade de nossa moeda contribuiu dar-mos continuidade ao processo de automatização na empresa, com o objetivo de fazer frente à concorrência internacional. Uma característica marcante é que temos a capacidade de produzir pequenos lotes de peças com as mais variadas formas, conseguindo ainda concorrer com altas produções nos quesitos, preço, qualidade e entrega. A partir de 1999, tivemos o início ao processo de projeto e concepção de máquinas próprias, como por exemplo:

- Bombas de Amônia;
- Bombas para Massa;
- Decanter Centrífugo
- Moedor de carne;
- Atuadores eletro mecânicos para comportas e válvulas;
- Micronizador de Partículas;
- Redutores planetários especiais.

Frente ao nosso mercado estamos constantemente modernizando nosso equipamentos e softwares, nossos colaboradores passam por cursos de reciclagem e nossos equipamentos de medição passam por controle e aferição. E ainda para garantir um produto de qualidade realizamos quando necessário testes físicos, análises químicas e metalográficas de materiais.



Palavras-chave:

Ramo de atividade: Serviços

Porte: 20 a 49 funcionários


Categorias:
  • Componentes e consumíveis → Componentes mecânicos → engrenagens rodas dentadas
  • Componentes e consumíveis → Componentes mecânicos → bombas
  • Componentes e consumíveis → Componentes mecânicos → redutores
  • Componentes e consumíveis → Componentes mecânicos → prototipagem peças especiais

Contato

0 750 caracteres restantes

Últimas notícias

 

x

Divulgue seu produto no maior site do setor metal mecânico.

R$