Fematic Ind e Com de Peças e Moldes Ltda

Avenida Doutor Roberto de Almeida Vinhas, 3297
Aviação, Praia Grande , SP | CEP: 11702-360

Descrição

Fundada em 1989, a Fematic, nasceu com o objetivo de atender à demanda do exigente mercado de peças para o setor automotivo e de modelagem, que requerem um excelente grau de acabamento e precisão elevada. Investindo continuamente na tecnologia de sua produção e capacitação de seus colaboradores, a empresa conta com uma equipe altamente qualificada.
Especializada em usinagem de precisão, a Fematic foi pioneira em oferecer ao mercado brasileiro, moldes para confecção de vidros. Essa experiência faz da Fematic uma empresa capaz de desenvolver soluções em usinagem para os mais variados segmentos, como o de autopeças e naval, entre outros. Atendendo a um mercado cada vez mais exigente, seus produtos são fabricados sob os mais rígidos conceitos de qualidade.
Missão
Fornecer peças, ferramentas, equipamentos e moldes, desenvolver soluções em usinagem de alta precisão com qualidade, dedicação às necessidades do cliente e preços competitivos. Para isso, a Fematic utiliza tecnologias avançadas e mão-de-obra qualificada, investindo constantemente em equipamentos e no aperfeiçoamento do seu processo produtivo.
Faça seu orçamento sem compromisso!



Palavras-chave:

Ramo de atividade: Indústria

Porte: 10 a 19 funcionários

Principal Setor de Atuação:
Máquinas e Equipamentos


Categorias:
  • Máquinas e equipamentos industriais → para usinagem → torno
  • Máquinas e equipamentos industriais → para usinagem → fresadora

Contato

0 750 caracteres restantes

3 maneiras de solucionar os maiores desafios da rastreabilidade industrial


Últimas notícias

 

x

Divulgue seu produto no maior site do setor metal mecânico.

R$