Casa das Resistências

Rua Carlos Germano Burckle, 870
- Núcleo Industrial - Ideal, Novo Hamburgo , RS | CEP: 93334-150

Descrição

A Casa das Resistências atua no setor Elétrico e Eletrônico,
criando Soluções em Aquecimento Elétrico Industrial desde 1987.

Através do conhecimento adquirido junto aos clientes e, a busca constante por melhorias nos processos de industrialização e comercialização, conquistou produtos e tecnologias, que hoje são referência nacional de qualidade. A ampla gama de aplicações atendidas proporcionou um conhecimento profundo, utilizado para manter um atendimento qualificado, ágil e eficaz.

Atualmente a Casa das Resistências é uma das maiores empresas do Brasil dedicadas a trazer soluções em aquecimento elétrico industrial, com mais de 100 colaboradores, área fabril de 4500m², escritório comercial, representantes de vendas e loja virtual.

A Casa das Resistências está presente onde há necessidade de aquecimento elétrico. Entre os principais mercados de atividade estão: Máquinas e Equipamentos, Metalurgia, Plástico e Borracha, Calçado e Couro, Bares e Restaurantes, Alimentos e Bebidas, Agricultura e Pecuária, Eletrodomésticos, Elétrico e Eletrônico, Papel e Celulose, Automotivo, Química, Têxtil, Cerâmica, Vidro, Móveis, Supermercados, Climatização e Refrigeração, Mineração, Lavanderias, Hospitais e Hotéis.

Além de produtos de uso comum, a Casa das Resistências projeta e desenvolve produtos de acordo com necessidades específicas, com objetivo de trazer a solução ideal em aquecimento elétrico.



Ramo de atividade: Indústria

Porte: 50 a 99 funcionários

Principal Setor de Atuação:
Máquinas e Equipamentos


Categorias:
  • Serviços (industriais) → manutenção → de sistemas térmicos
  • Ferramentas, acessórios para máquinas-ferramenta e ferramentas manuais → para injeção

Contato

0 750 caracteres restantes

Últimas notícias

 

x

Divulgue seu produto no maior site do setor metal mecânico.

R$