Salcas Industria e Comércio Ltda

Rua Marilandia, 265
Vila Primavera, São Paulo , SP | CEP: 0280207

Descrição

A Salcas Indústria e Comércio Ltda é uma empresa genuinamente brasileira, fundada em 1988, com sede na grande São Paulo. Atuante no setor de Controle de Processos Industriais, a Salcas desenvolve e presta serviços para clientes altamente exigentes.
Sua linha de produtos na área de Termometria atende as indústrias de todos os segmentos, como o Petroquímico, Siderúrgico, Automobilístico, Alimentício, Cerâmico, Pesquisa, Eletroeletrônico, entre outros, com produtos como termopares, termoresistências, sensores flexíveis, Pt100, dentre outros.
Sempre comprometida com a qualidade, seus produtos são fabricados conforme normas técnicas rigorosas que possuem em todas as fases do processo um gerenciamento do S.G.Q. (Sistema da Gestão da Qualidade), capaz de detectar não conformidade com 100% de eficiência em qualquer estágio da produção.
Atualmente, a Salcas atua em 3 segmentos no mercado de Instrumentação: Venda de Instrumentos de Medição, a Fabricação de Sensores de Temperatura e o Laboratório de Calibração acreditado ao INMETRO



Palavras-chave:

Ramo de atividade: Indústria

Porte: 20 a 49 funcionários


Categorias:
  • Serviços (industriais) → de fundição
  • Serviços (industriais) → metrologia qualidade

Contato

0 750 caracteres restantes

Últimas notícias

 

x

Divulgue seu produto no maior site do setor metal mecânico.

R$