ETHYKA MATERIAL PARA LIMPEZA LTDA

Rua General Barcelos, 190
- loja - Saudade, Barra Mansa , RJ | CEP: 27313-120

Descrição

Somos a mais antiga empresa que atua no mercado de produtos de higiene, limpeza, papéis, descartáveis e equipamentos, na região sul fluminense, com experiência familiar desde 1960.

Nossa empresa comercializa uma linha infinita de itens, e sempre inovando conforme as novidades do mercado e a necessidade de nossos clientes.

Mesmo comercializando produtos de alta qualidade, exigimos periodicamente de nossos fornecedores, laudos técnicos emitidos pelos órgãos competentes para garantir à segurança na hora da compra e da venda.

Com frota própria, agilizamos nossas entregas para que nossos clientes recebam os produtos de imediato, evitando assim problemas de abastecimento.

Nossos produtos são devidamente embalados e identificados dentro das normas do código do consumidor o que garante a qualidade, quantidade e garantia dos produtos adquiridos.

Com grandes estoques para atender os nossos clientes de imediato.

Com sistema em rede de computação agilizamos o processo desde o 1º contato até a finalização de sua compra.

Os nossos colaboradores são qualificados e treinados para proporcionar aos nossos clientes garantia, segurança e confiabilidade na hora de finalizar a sua compra



Ramo de atividade: Comércio

Porte: 1 a 9 funcionários

Principal Setor de Atuação:
Outro


Categorias:
  • Diversos → Limpeza

Contato

0 750 caracteres restantes

Últimas notícias

 

x

Divulgue seu produto no maior site do setor metal mecânico.

R$