Rototherm Indústria e Comercio de Plásticos Ltda

Rua Gustavo H. Meyer, 89
Nova Brasilia, Joinville , SC | CEP: 89211285

Descrição

Indústria e Comércio de Plásticos Rotomoldados.

Com 12 anos de existência, a Rototherm se destaca pela seriedade com que se relaciona com seus clientes e fornecedores, pela qualidade e durabilidade de seus produtos e pela variedade de segmentos em que atua.

Nossa empresa é especializada no fornecimento de soluções plásticas voltados ao transporte, armazenamento, processos produtivos etc., além de possuir capacidade de desenvolvimento de peças e componentes personalizados, conforme necessidade ou preferência de nossos clientes.

Nossos produtos, projetados e desenvolvidos com Polietileno de Média Densidade (PEMD), são atóxicos, fáceis de manusear e higienizar, oferecem elevada resistência química / mecânica e muitos outros benefícios.

Nossa empresa investe em tecnologia, na melhoria de nossos processos internos e no constante aperfeiçoamento de nosso grupo de colaboradores para assegurar a melhoria contínua das atividades e ter sempre a certeza de que oferece ao mercado o que há de melhor em Rotomoldagem.

A reputação de nossa marca, a crescente variedade de nossos produtos e o aumento gradativo do volume de negócios e clientes não são um acaso. São evidências de que o portfólio de produtos que nossa empresa oferece, as relações de custo-benefício e o nosso modo de atendimento, incluindo a personalização dos produtos e os prazos de entrega, são os melhores do mercado.



Ramo de atividade: Indústria

Porte: 20 a 49 funcionários

Principal Setor de Atuação:
Artefatos de Plástico


Categorias:
  • Serviços (industriais) → projetos consultoria → em moldagem de polímeros (projetos, aplicação, processos)

Contato

0 750 caracteres restantes

Últimas notícias

 

x

Divulgue seu produto no maior site do setor metal mecânico.

R$