MZ Control Automação Industrial

Rua João Iamarino, 3
- apto L33 - Taquaral, Campinas , SP | CEP: 13076414

Descrição

Nosso foco é engenharia de projetos, manutenções e serviços de campo.

1) APRESENTAÇÃO:

A MZ Control Automação Industrial é uma empresa prestadora de serviços de engenharia elétrica, controle e automação industrial, especializada em engenharia de projetos e serviços de campo, manutenções em Reguladores de Velocidade, Atuadores, Sincronizadores e Controladores de cargas marca Woodward, ofertando serviços com qualidade e excelência a preços competitivos propiciando aos clientes e parceiros, os melhores custos/benefícios do mercado.

Nosso diferencial: Clientes, parceiros e fornecedores se relacionam diretamente com o proprietário da empresa recebendo um tratamento especial personalizado se comprometendo superar as expectativas nos serviços prestados em todas as etapas do empreendimento trazendo soluções a baixo custo atendendo os prazos contratuais pré-estabelecidos.

QUEM SOMOS?
Com sede em Campinas-SP, a MZ Control foi fundada em 16 de abril de 2014 pelo engenheiro eletricista sênior Sr. Márcio Zottino contando com sua experiência consolidada no mercado desde 2003 dedicados nas áreas de manutenção, engenharia de projetos, serviços de campo.
Participando de treinamentos e assumindo diversos desafios, se especializou em controle e automação de máquinas síncronas, como foi ex-funcionário de duas multinacionais a seguir:

SIEMENS/Jundiaí-SP – Cargo: Eng. Projetos Pleno, atuando no setor de Engenharia de Turbinas /(E-O-IP), sendo responsável pelas documentações e engenharia de projetos de painéis de controle e automação de turbogeradores (até 50MW), atendendo as normas vigentes como a de segurança da SIL3.


Woodward/Campinas-SP – Cargo: Eng. de Campo Pleno, especializando em reparos eletrônicos e serviços de campo através de diversos desafios, executando manutenções em reguladores de velocidade, atuadores, sincronizadores e controladores de carga Woodward, automatizando controle e proteção de turbinas a vapor, sistemas de geração e co-geração.

A MZ Control através de parcerias conta com ótimos montadores e fornecedores de painéis elétrico, fabricantes de grupo geradores, turbinas a vapor, prestadores de serviços mecânicos e especialistas em sistemas de excitação e automação industrial (AVR’s: Unitrol, Basler, etc.)

2) SERVIÇOS:

2.1 - ENGENHARIA DE CAMPO / ASSISTÊNCIA TÉCNICA
 Levantamentos para orçamentos sem compromisso ofertando serviços especializados para reformas e manutenções elétrica, hidráulica e pintura atendendo condomínios, segmentos residencial, predial, comercial e industrial,
 Manutenções em Reguladores de Velocidade, Atuadores, Sincronizadores e Controladores de Carga marca Woodward.
 Serviços de configurações, comissionamentos, calibrações, ajustes PID, divisões de carga, ajustes de frequência, referências de velocidade lenta e nominal, testes operacionais, funcionais, calibrações e ajustes PID de CPC, teste de stroke, sobrevelocidade, sincronismo e rejeição de cargas atendendo usinas na entre safra.
 Contratos de manutenção corretiva em painéis de controle de máquinas síncronas realizando assistência técnica em campo de sistemas de controle marca Woodward.
 Contratos para serviços de inspeções das instalações para grupo geradores diesel para emissões de laudos, ART para todo estado de São Paulo.
 Relatórios com análises gráficas das curvas de funções de controle da máquina síncrona;
 Consultoria, levantamentos e serviços para modernizações do sistema de velocidade de turbinas a vapor convertendo sistemas de controle mecânico em eletro-hidráulico (atuador CPC), ou eletro-pneumático (atuador Valtek ou Promoen).
 Execuções de ensaios de rotina (testes de continuidade e funcionais), emissões de relatórios de inspeções elétrica, sistemas mecânico e acabamento conforme atendendo a NR-10, NBR5410 e NBR IEC 60439-1.
 Inspeções em campo para fiscalizações, laudos e levantamentos para instalações de SPDA, Pára raios e malhas de aterramento atendendo a NBR5419.
 Levantamentos para execuções de projetos de infra-estrutura eletromecânica e instalações elétricas seguindo as prescrições das normas vigentes da ABNT.

Especializações em assistência técnica Woodward:
Reguladores 2301A-SC, 2301A-LSSC, 2301D/ST/EC, Peak 150, Protech(203 & GII), 505STD, 505E, DPG, SG2D; Controladores e Sincronizadores digitais DSLC, EGCP2, EGCP3-LS/SC, GCP22/32, EASY GEN1000/3200 e Atuadores CPC, CPC II, UG40, EG3P, TG17E e TGE.

2.2 - ENGENHARIA DE PROJETOS:
(PAINÉIS B.T./ INSTALAÇÕES ELÉTRICAS & INFRA-ESTRUTURA ELETROMECÂNICAB.T./M.T.)

Projetamos instalações elétricas, eletromecânica e painéis elétricos de baixa tensão conforme as normas NBR IEC 60439-1, NBR 5410, NBR 5419/05, NR 10, NR 12, nova norma IEC 61439, NBR IEC 62208:2013, NBR IEC 60529:2005 e SIL 3 IEC61508.
 Caixas remotas e quadros de distribuições B.T.
 QGBT – Quadro Geral de Baixa Tensão até 4000A
 QDFL – Quadro de Distribuição de Força e Luz
 QTA – Quadro de Transferência Automática (Automação de Grupo Geradores)
 CCM – Centro de Controle de Motores
 CCMI – Centro de Controle de Motores Inteligente
 Painéis inteligentes CLP, IHM, CCM’s TTA ou PTTA Certificados
 Painéis para controle de Válvulas On/off / com acesso a rede devicenet;
 Painel para Automação e controle do Guincho Hyllo para Moendas Sucroalcooleira;
 Painel de Controle de Reativo Manual ou Automático (Controle de Fator de Potência);
 Painel de Controle de Velocidade, Instrumentação e Proteção de Turbinas a Vapor;  Painel de Controle de Carga, Proteção e Sincronismo /Turbogeradores e Grupo geradores;  Painel de Automação para Grupo geradores diesem ou a gás: (transferência de cargas fechada em rampa, operações horário de ponta e modo emergência automático);
 Mesas de Monitoração e Comando;
 Lista de I/O e arquitetura de controle;
 Iluminação e distribuição de força residencia, comercial e industrial;
 Diagramas Unifilares;
 Malhas de Aterramento, Pára Raios e SPDA;
 Dimensionamento e Layout de Infraestrutura eletromecânica B.T. e M.T;
 Dimensionamento de cabos de B.T. conforme (NBR5410) e M.T. (NBR14039);
Em nossos projetos para controle de reativo, contamos com planilhas de cálculos em plataforma excel que considerando normas e informações dos manuais Siemens e Weg que auxiliam no dimensionamento das proteções e quantidades de bancos capacitivos.

3) CAPACITAÇÕES: Profissional credenciado pelo CREA desde 2002, possuindo diversos cursos assim como treinamentos realizados em Macaé-RJ visando a atender requisitos do mercado petrolífero:  Curso de treinamento de escape de helicóptero submerso (HUET), Falk Nutec (RJ).  Curso básico de segurança em plataforma (Salvatagem - CBSP), Falk Nutec (RJ).



Ramo de atividade: Serviços

Porte: 1 a 9 funcionários

Principal Setor de Atuação:
Automação Industrial


Categorias:
  • Serviços (industriais) → manutenção
  • Serviços (industriais) → projetos consultoria

Contato

0 750 caracteres restantes

Últimas notícias

 

x

Divulgue seu produto no maior site do setor metal mecânico.

R$