CIMHSA / CLEVER / TRAVIS

Rua Antônio Bianchetti, 530
Vila Iná, São José dos Pinhais , PR | CEP: 83065-370

Descrição

Atuando no mercado há 21 anos no Brasil, a CIMHSA comercializa máquinas operatrizes em todo o território nacional, com o objetivo de atender de forma abrangente os mais diversos setores do mercado metal mecânico.

 Sediada em São José dos Pinhais, estado do Paraná, um dos principais polos de desenvolvimento do Mercosul, a CIMHSA em pouco tempo conquistou um invejável histórico de vendas, superando concorrentes  com décadas de tradição.

 A CIMHSA atualmente conta com a maior e mais completa linha de máquinas operatrizes, com mais de 21.000 equipamentos em funcionamento em todo o território nacional. Na linha de máquinas operatrizes convencionais, a CLEVER e atualmente uma das mais conceituadas e respeitadas do mercado, assim como a marca TRAVIS na linha de maquinas CNC.

 A ampla estrutura no Brasil, Argentina e Espanha, com mais de 21.000 M² de área construída, serviços de venda e pós venda diferenciados, controle de qualidade constante dos equipamentos e peças de reposição, qualificada equipe de representantes técnicos e comerciais, fazem atualmente da CIMHSA um dos principais fornecedores de máquinas operatrizes atuando no mercado.

 O êxito desta história empresarial deve-se a excelência no atendimento, o qual conquista e fideliza seus clientes, construindo assim parcerias de sucesso.



Palavras-chave:

Ramo de atividade: Comércio

Porte: 20 a 49 funcionários

Principal Setor de Atuação:
Máquinas e Equipamentos


Categorias:
  • Máquinas e equipamentos industriais → para usinagem → torno
  • Máquinas e equipamentos industriais → para usinagem → fresadora

Contato

0 750 caracteres restantes

Últimas notícias

 

x

Divulgue seu produto no maior site do setor metal mecânico.

R$