Cedifer Indústria e Comércio de Ferramentas para Usinagem Ltda.

Rua Florêncio Abreu, 598, 598
Santa Ifigênia, São Paulo , SP | CEP: 01030000

Descrição

Marcas reconhecidas, somadas há 45 anos de tradição no segmento, e fábrica própria fazem da CediFER uma das mais completas e estruturadas empresas de ferramentas para usinagem do Brasil. Junto aos departamentos de Engenharia, Programação e Controle de Qualidade, garantem a fabricação de produtos de primeira linha, customizados de acordo com cada necessidade (sob medida).

W WELLER, com qualidade austríaca, tem como proposta unificar e fornecer ao mercado brasileiro produtos da mais alta tecnologia a um custo bastante competitivo, é uma das pioneiras na fabricação do Metal Duro, possui uma linha completa de insertos intercambiveis em Metal Duro, Cerâmica, CBN e PCD, para todos os tipos de usinagem.

Hard-Tools, com a sua tradicional e completa linha de ferramentas intercambíaveis e rotativas em metal duro, como fresas, alargadores, brocas e limas rotativas. A Hard-Tools investiu tanto em logística, com um dos estoques mais completos do Brasil, garantindo assim eficiencia no prazo de entrega, quanto em tecnologia para competir com os maiores fabricantes do mercado mundial.

Laip, empresa espanhola fundada em 1957, reconhecida pela execelência de seus produtos, projeto e fabrica cones de alta precisão para fresadoras, mandriladoras, tornos e centros de usinagem. Tendo a qualidade como responsável pela conquista do mercado internacional em mais de 35 países no mundo.



Palavras-chave:

Ramo de atividade: Indústria

Porte: 100 a 500 funcionários

Principal Setor de Atuação:
Transformação Mecânica


Categorias:
  • Ferramentas, acessórios para máquinas-ferramenta e ferramentas manuais
  • Máquinas e equipamentos industriais

Contato

0 750 caracteres restantes

O Gerenciamento de Ferramentas de Corte na Usinagem


Últimas notícias

 

x

Divulgue seu produto no maior site do setor metal mecânico.

R$