PTC oferece versão gratuita do Creo 2.0

PTC oferece versão gratuita do Creo 2.0

 

A Parametric Technology Corporation (PTC), que atua  no segmento de soluções para o gerenciamento do ciclo de vida do produto (PLM) e em soluções CAD/CAM/CAE, disponibiliza durante 30 dias versão gratuita do Creo 2.0.
 
Assim, engenheiros, designers e profissionais da área de criação de produtos que ainda não conhecem as funcionalidades da solução para design mecânico (CAD 3D), desenvolvida pela PTC, têm agora a oportunidade de testar gratuitamente. Para isso, basta acessar aqui e fazer o download.
 
Além de utilizar todos os recursos da versão comercial da ferramenta, os interessados ainda poderão experimentar o Creo Flexible Modeling Extension (FMX), feature que permite fazer modificações na fase final dos projetos de forma rápida e fácil. Com ele é possível alterar tanto desenhos feitos em CAD nativo, como os modelos 3D importados de outros CADs.
 
Por oferecer uma série de ferramentas escaláveis e integradas, o Creo Parametric possibilita o modelamento sólido em 3D, documentação detalhada incluindo desenhos 2D e 3D, modelamento sheetmetal, recursos de análise, renderização de fotos em real-time, completa biblioteca de partes, features e ferramentas, entre tantos outros recursos.
 
Aplicativo stand-alone
Também podem ser adquiridas gratuitamente mais duas soluções da família Creo. A primeira delas é o PTC Creo Sketch, um aplicativo para design 2D que permite ao usuário fazer esboços de projetos e ainda adicionar a eles efeitos de cor, transformando-os em arte final.
 
Dessa forma, fica mais fácil comunicar ideias através da planilha de desenhos digitais criados de maneira intuitiva nesse app CAD 2D. Outra solução disponível para download é o Creo Elements/ Direct Modeling Express 4.0, um CAD 3D para projetos que têm ciclos curtos de design. Mais informações podem ser obtidas aqui.