Sandvik Coromant lança broca versátil de alto desempenho

Sandvik Coromant lança broca versátil de alto desempenho

A CoroDrill 460-XM é uma broca multiaplicação de alto desempenho, que pode ser usada em uma ampla  gama de materiais. Essa broca proporciona alta capacidade de utilização, flexibilidade e versatilidade. Com  uma broca para todos os materiais, o estoque pode ser reduzido, havendo maior flexibilidade da máquina, o que resulta em menor tempo de set-up. 

A CoroDrill 460-XM é feita de microgrãos de metal duro para uma excelente combinação de dureza e tenacidade, resultando em alta resistência ao desgaste e vida útil mais longa. A cobertura tem um  tratamento de acabamento especial para reduzir o coeficiente de atrito. O desenho robusto da alma  proporciona excelente resistência da seção transversal que, combinada com canal para maior volume, aumenta o fluxo de escoamento de cavacos. 

O ângulo de ponta de 140º é idealmente apropriado para  furação multiaplicação, com boa capacidade de centragem e desenho para baixa força de avanço.
 
A broca vem na faixa de diâmetro standard de 3–20 mm (0.118–0.787 pol.) nos comprimentos de furação  de 2–5 × diâmetro da broca (DIN 6537 K e DIN 6537 L). Tolerância atingível do furo: IT8–IT9 e está disponível com refrigeração interna e externa. 
 

Tópicos: