Deb´Maq amplia representação no Espírito Santo

Distribuidora de máquinas oscilam na quantidade de máquinas vendidas

 

Diante da boa movimentação das vendas durante a Mec Show deste ano, com a venda de cinco das sete máquinas trazidas ao Espírito Santo, o gerente de vendas da Deb´Maq David Araújo informou que haverá a contratação de um novo representante de vendas no Estado. O investimento em número de representante será acompanhado de treinamento de novos e antigos representantes.
 
Ao todo serão contratados nove representantes, para ampliação da área de cobertura dentro dos Estados e substituição, como em Santa Catarina. Contratações também estão sendo feitas na sede em Camanducaia, onde serão contratados doze funcionários.
 
Na Bener, distribuidora de máquinas de corte, conformação e usinagem, a procura por máquinas de usinagem alcançaram 90% das consultas, segundo informações do gerente de vendas de prensas da Bener. A empresa fechou cinco contratos, um número abaixo do esperado em comparação com outras feiras, mas que deve ser compensado com as vendas pós-feira. "Os seminários realizados em paralelo ao evento, como em outras feiras que seguem o modelo, atrai muita gente interessada e focada para a feira", diz Francesco Isola. A grande presença de escolas técnicas também chamou a atenção de Francesco, que espera fechar contratos para a compra de máquinas didáticas, umas das linhas de atuação da Bener.
 
A Clark Machine trouxe como novidade este ano uma metaleira para realizar cortes de de diversos perfis especialmente em chapas grossas e pequeno comprimento. Valmir Santos espera um bom retorno da feira nos próximos meses, como aconteceu no ano passado. No período entre as duas edições foram vendidas 20 máquinas para o Estado.
 
A Cimhsa chamou a atenção por visitantes desta edição com um torno com barramento de 755mm, um dos maiores equipamentos expostos na feira e destinado à usinagem pesada. "Trouxemos esse torno no ano passado e o vendemos. Para está edição viemos com as negociações bem adiantadas e esperamos fechar negócio nesse último dia", conta Vinícius Cordeiro, gerente de vendas da Cimhsa. 
 
 

Tópicos: