Castrol realiza concurso para escolha de slogan de novo fluido de corte

Castrol premia com iPod Touch o melhor slogan para seu novo fluido de corte - Castrol Hysol 48 BF

Uma nova tecnologia de fluidos de corte solúveis bioestáveis, Castrol Hysol 48 BF, acaba de ser lançada com resultados de sucesso onde foi testada. O fluido foi desenvolvido com uma tecnologia inovadora de aditivação que possibilita alta bioestabilidade, mesmo sendo isento de Boro, prolongando a vida útil das emulsões.

A fabricante de peças Demore, de Caxias do Sul, padronizou recentemente o uso do Hysol 48 BF em sua empresa : "Para mim, a maior vantagem é o fato de não apodrecer nem haver mal cheiro, mesmo em paradas prolongadas", disse Rudimar Demore, Presidente da Demore.
 
"Para comemorar o sucesso deste lançamento entre nossos clientes , nós decidimos fazer este concurso para premiar o melhor slogan que defina em poucas palavras as qualidades do produto"  disse o Gerente de Marketing & Serviços Técnicos da Castrol Industrial, Roberto Saruls.
 
O concurso é destinado aos Profissionais do setor Metalmecânico que podem fazer suas inscrições e enviar suas ideias para melhor slogan acessando o site  www.castrolhysol48bf.com.br. O autor do melhor slogan será escolhido até o dia 31 de julho por uma comissão julgadora independente e ganhará um Ipod Touch 8 Gb. 

Tópicos: