Diadur apresenta novo comando numérico

Nova geração de comando numérico foi lançada pela Heidenhain na Emo Hannover

A Diadur apresenta na próxima semana durante a Feira da Mecânica, a nova geração do comando númerico TNC 620 lançado em setembro do ano passado pela Heidenhain na Emo Hannover. 

Além das modificações em nível de hardware, o novo comando numérico oferecerá funções avançadas de software até então exclusivas do já consagrado iTNC 530. Exemplo disso são as funções de cinemática, que aprimoram a precisão da máquina, especialmente nos casos de usinagem em 5 eixos. No novo TNC 620 características antes opcionais, como redução do tempo de processamento e filtros para usinagem high-speed, agora são características standard.
 
A outra novidade é o comando númeirco para tornos, o Manual plus 620, já aplicado  por fabricantes de máquinas na Europa e lançamento no Brasil nas versões analógica e digital. A Diadur destaca que as configurações analógicas oferecem excelente relação custo x benefício para reformas de máquinas, especialmente máquinas pesadas, onde é possível manter a motorização original da máquina. Tanto para o TNC 620 quanto para o Manual plus 620, a Diadur oferecerá configurações econômicas e condições especiais para reformadores de máquinas.

Tópicos: