Expocosa acontece em março na cidade de São Paulo

A Expocosa, feira de máquinas e equipamentos industriais organizada pela Cosa, será realizada em uma área recorde na edição de 2012. O evento será montado em um espaço de 11 mil m2 no Pavilhão de Exposições do Parque Anhembi, em São Paulo. A 6ª edição da feira vai receber o público de 01 a 03 de março. A entrada é franca.

A exposição vai apresentar os últimos lançamentos em máquinas operatrizes, tornos, injetoras, instrumentos e equipamentos de medição. A feira vai apresentar novas tecnologias que facilitarão a produção com otimização de tempo e ganho em qualidade. Haverá ainda a participação de fornecedores da empresa com stands próprios. Serão expostos mais de 100 equipamentos só no espaço destinado à Cosa.

De acordo com a gerente de marketing da companhia, Márcia Macedo, os stands serão visitados por 2.500 pessoas por dia. Além da  possibilidade de negócios, fi nanciamento de máquinas e equipamentos, os visitantes poderão participar de treinamento, cursos e palestras nos três dias de visitação. “Nosso objetivo é fazer uma feira específi ca, interagindo com nossos principais fornecedores, a fim de oferecer aos clientes a facilidade de encontrar, em um só lugar, tudo o que necessitam para sua produção”, diz Márcia.

A 5ª edição da Expocosa, que aconteceu em 2008 e atraiu cerca de mil visitantes por dia, contou com 40 expositores e recebeu  representantes de indústrias, comerciantes, compradores e técnicos do setor. O encerramento da feira vai contar com um show musical, além de sorteio de brindes e de um automóvel.


Tópicos: