Encontro reúne remanufaturadores de autopeças

A ANRAP, Associação Nacional dos Remanufaturadores de Autopeças, promoverá no próximo dia 05 de Outubro de 2011, das 9h00 às 18h00 no SEST SENAT em Campinas (SP), um encontro dos principais fabricantes de autopeças do país para debater o conceito e a importância do uso do remanufaturado de qualidade na manutenção de veículos no Brasil, e os efeitos negativos das práticas de recondicionamento para a segurança e durabilidade dos automotivos.

Além da mesa redonda de debates, a programação do evento - “Remanufaturados, a Vez do Brasil” - inclui uma série de palestras que abordarão o tema e uma Feira de Demonstrações de Produtos, onde os participantes terão a oportunidade de conversar com os fabricantes para saber mais sobre as tendências desse setor.

As inscrições são gratuitas, porém as vagas são limitadas. Por isso, o interessado em participar desse marco do mercado de autopeças nacional deve garantir a sua inscrição com antecedência, por meio do hotsite: http://www.obcnet.com.br/anrap/ 

Dentre as empresas associadas da ANRAP que estarão presentes no encontro, estão Knorr-Bremse, TRW Automotive, ZF SACHS, BorgWarner, Cummins, Delco Remy, Garrett, Eaton e Schaeffler Brasil (Divisão Luk).

Sobre a ANRAP
Criada em 1994, a partir da associação dos fabricantes Cummins, Bosch, ZF SACHS e TRW Automotive, a ANRAP (Associação Nacional dos Remanufaturadores de Autopeças) tem o objetivo de comunicar o mercado sobre o conceito de remanufatura. Para isso, tem demonstrado à aplicadores, profissionais de manutenção e usuários as vantagens do produto remanufaturado de qualidade na manutenção de veículos. Atualmente, os principais fabricantes de autopeças do país estão associados à ANRAP: Knorr-Bremse, TRW Automotive, ZF SACHS, BorgWarner, Cummins, Delco Remy, Garrett, Eaton e Schaeffler Brasil (Divisão Luk).