Inscrições para cursos do CentroWeg terminam sexta

Estudantes de 16 e 17 anos, residentes na microrregião de Jaraguá do Sul (SC) tem até o dia 12 de agosto para se inscrever e participar do processo de seleção nos cursos do Centroweg. Através de aulas diárias, paralelas ao ensino médio, meninos e meninas têm a possibilidade de se preparar para o futuro profissional desenvolvendo competências técnicas, que em alguns casos servirão de base para outras carreiras.
 
Os alunos selecionados poderão participar de cursos de um ou dois anos, e além de ajuda de custos, plano de saúde e odontológico, participação nos lucros, refeições subsidiadas, previdência privada e vale transporte, todos receberão também a oportunidade de uma vaga de trabalho no final do curso.

- Cursos com um ano de formação:

Usinagem e Montagem Eletromecânica. O candidato interessado deve ter 17 anos completos em 2011 (nascido entre 01/01/1994 a 31/12/1994), ter concluído o ensino fundamental ou estar cursando o último ano, residir na microrregião de Jaraguá do Sul há seis meses no mínimo.

- Cursos com dois anos de formação:

Mecânica de Ferramentaria, Mecânica de Manutenção, Eletrotécnica e Eletrônica e Química. Para inscrever-se o interessado deve ter 16 anos completos em 2011 (nascidos entre 01/01/1995 a 31/12/1995), estar cursando o ensino médio; residir na microrregião de Jaraguá do Sul há seis meses no mínimo.

Dos 2.500 alunos que já passaram pela escola, 54% permanecem na WEG, nas fábricas do Brasil ou nas unidades do exterior. Atualmente, 81 ex-alunos estão em cargos de chefia, nove são gerentes e um é o atual presidente do Conselho de Administração da WEG.

As inscrições são gratuitas. Os jovens interessados podem fazer sua pré-inscrição pelo site ( www.weg.net/centroweg) e comparecer ao Recrutamento e Seleção da empresa (fundos da DG da WEG), para fazer a entrega de documentos até dia 12 de agosto. O horário de atendimento é dass 9h30 às 11 h30 e das 14h às 15h30.

Documentos necessários:

- Cateira de Identidade
- CPF
- Cópia da Conta de Energia Elétrica;
- Cópia ou original do boletim escolar atualizado;


Tópicos: