Rudloff investe em maquinário

A Rudloff adquiriu no mês de julho uma máquina dobradeira para realizar serviços de dobra das chapas de aço inox, peças específicas para determinados clientes e outras peças de uso próprio que antes eram terceirizados. O objetivo foi tornar a entrega de componentes que necessitam de dobras mais ágil e reduzir o custo. A empresa também acredita que está é uma forma de aprimorar mais seus produtos e serviços, além de ser um fator de fidelização e conquista de clientes, já que poucas indústrias de usinagem mecânica possuem este tipo de maquinário.

Outra aquisição feita este ano que substituiu o serviço terceirizado foi uma nova laminadora de rosca. “A Rudloff é uma empresa que visa a melhoria contínua. Por isso, nos últimos anos tem feito grandes investimentos, para unir novas tecnologias, qualidade e competitividade”, comenta a assessora de marketing, Juliane Torres.

A dobradeira Unistamp é capaz de dobrar chapas de metais, como ligas de aço, inox, alumínio, cobre e latão que possuam largura máxima de 3 metros e até 8mm de espessura. Os operadores da nova máquina já estão em treinamento oferecido pelo fabricante.

Tópicos: