Setor automotivo se encontra na Automec

A Feira Internacional de Autopeças, Equipamentos e Serviços - Automec chega a sua décima edição reunindo mais de 900 empresas expositoras no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo. Realizada entre 12 e 16 de abril, vai trazer representantes de cerca de 20 países e receber mais de 70 mil compradores qualificados, em 78 mil m² de área de exposição.

Com isso, a Automec busca facilitar a relação da cadeia nacional de produção do setor automotivo com o seu público comprador, além de promover a integração das atividades do setor, desde a manufatura de uma peça até o serviço. Entre os expositores já confirmados estão Bardahl, Borgwarner, Bosch, Continental, Dayco, Delphi, Elring Klinger, Goodyear, Henkel / Loctite, Magneti Marelli Cofap, MTE-Thomson, NGK do Brasil, Norton, Osram, Sabo, Saint-Gobain Sekurit, SKF, TRW Automotive e Valeo.

Considerado um dos principais eventos na área na América Latina, reúne os segmentos de autopeças e acessórios, aparelhos e sistemas para diagnóstico, medição e alinhamento, automação, informática, óleos lubrificantes e aditivos e componentes para lubrificação.

Também estarão presentes os setores de máquinas, equipamentos e serviços para a indústria automotiva, concessionárias, oficinas mecânicas, postos de serviços, indústria de transporte, armazenagem, movimento de carga, retíficas, de pintura, solda de máquinas, vulcanização, recauchutagem de pneus e ferramentas. Além de entidades como bancos, editoras e outros serviços.

Organizada e promovida pela Reed Exhibitions Alcantara Machado, com o apoio do Sindipeças (Sindicato Nacional da Indústria de Componentes para Veículos Automotores) e o coapoio da Andap (Associação Nacional dos Distribuidores de Autopeças), Sicap (Sindicato do Comércio Atacadista de Peças e Acessórios para Veículos de São Paulo), Sincopeças (Sindicato do Comércio Varejista de Peças e Acessórios para Veículos no Estado de São Paulo) e Sindirepa-SP (Sindicato da Indústria de Reparação de Veículos e Acessórios do Estado de São Paulo), a feira apresentará as mais recentes novidades para o mercado de autopeças, equipamentos e serviços.


Tópicos: