Empresas investem no fortalecimento de suas marcas

Imagens: CIMM

Estar em uma feira não é somente uma questão de vender máquinas. A presença de uma empresa em um evento de seu segmento é um importante investimento em publlicidade. Como diz o ditado: quem não é visto, não é lembrado.

A Fobrasa, especializada no comércio de máquinas, é uma empresa que investe em publicidade, apesar de ser uma marca já tradicional, com quase 50 anos de atuação. As feiras, principalmente a Mecânica 2010, são consideradas extremamente importante, por isso, o ano de feiras da empresa começa no Anhembi, mas já tem mais seis eventos na agenda.

Além de se mostrar para a principal feira do setor em que atua, a Fobrasa também tem três lançamentos para a feira, duas máquinas para usinagem e o seu principal lançamento, a injetora de plástico Haiqiang. Com esta novidade a empresa começa a entrar em um novo mercado, o do plástico. Com máquina a pronta entrega, a empresa pretende fazer a primeira venda ainda durante a feira.

Outra empresa que também busca fortalecer sua marca e também o conceito com que trabalha é a Blaser. O Liquid Tools, marca registrada, trabalha com três eixos: pessoas, produtos e serviços. Mão de obra especializada, customização de acordo com as necessidades do cliente e consultoria para melhor aproveitar os equipamentos são o objetivo do Liquid Tools.

A feira é o lugar ideal para alavancar um produto, melhorar a visibilidade da empresa fazer novos contatos, encontrar clientes e, consequentemente, aumentar as vendas e a produtividade. Com o reaquecimento do mercado, após a crise que se instalou em 2008 e 2009, é ainda mais importante se mostrar presente no maior evento do segmento metal-mecânico da América Latina.

Veja mais informações sobre os produtos da Blaser e da Fobrasa expostos na Mecânica 2010.  

 


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