Congresso de Inovação Tecnológica e Metalurgia juntos

Imagem: Divulgação

A feira Metalurgia 2010 se realizará em Joinville, de 14 a 17 de setembro, no pavilhão da Expoville. O evento, que é bienal, reúne expositores dos segmentos de fundição, siderurgia, forjaria, alumínio, serviços, educação, entre outros. Na última edição, em 2008, foram cerca de 20 mil visitantes e mais de 400 expositores que proporcionaram a geração de negócios em torno de R$ 400 milhões em até um ano após a feira.

Neste ano, juntamente com a Metalurgia, ocorre o Congresso de Inovação tecnológica - Cintec 2010 Fundição que reunirá profissionais de empresas e pesquisadores nacionais e estrangeiros para um encontro de tecnologias aplicadas dentro do segmento. O objetivo é contribuir para o fortalecimento das empresas e entidades do setor.

A feira aproxima visitantes qualificados e empresas nacionais e internacionais importantes para o segmento. Esta aproximação entre clientes e empresas possibilita estabelecer contatos profissionais entre diversas áreas da cadeia produtiva do setor. O visitante ainda pode conhecer parques fabris de clientes e fornecedores.

Os setores e produtos presentes no evento são: matérias-primas, insumos, máquinas e equipamentos, laboratórios, ensaios, pesquisa, ensino, meio ambiente, fundidos, forjados, estamparias, laminados, siderurgia, modelação e ferramentarias, projetos, acabamentos, automação, manutenção industrial, segurança no trabalho e publicações técnicas.
 


Tópicos: