Novidade no site da Blaser

A seção "clientes satisfeitos" traz depoimentos em vídeo de profissionais gabaritados do Brasil e internacionais


A partir deste mês, a Blaser Swisslube do Brasil lança mais uma novidade em seu site: depoimentos em vídeo de clientes nacionais e internacionais de diversos segmentos como fabricação de máquinas, ferramentas, aeroespacial, óleo e gás, dentre outros. No link “clientes satisfeitos” estão os depoimentos dos responsáveis por empresas do Brasil, Alemanha, Inglaterra e Índia. 

Nos testemunhos, os clientes dão exemplos e citam os benefícios dos trabalhos conjuntos com a Blaser ao redor do mundo. "A Blaser sempre prezou a opinião dos clientes", destaca Alessandro Alcantarilla – Gerente de Vendas da Blaser Swisslube do Brasil. A empresa deixa que os clientes falem por ela. Os depoimentos foram dados por pessoas gabaritadas das empresas mais importantes em seu ramo de atuação que falam a mesma linguagem de processos e estratégias de gestão de outros possíveis clientes. Assim, a opinião deles garante credibilidade aos produtos e serviços.

“Esta é uma iniciativa muito gratificante, pois ouvimos de nossos próprios clientes o quanto podemos ajudá-los na otimização de seus processos e na redução dos seus custos totais de produção” afirma Alcantarilla.


Tópicos: