GM é a mais admirada do Brasil em ‘Veículos e Autopeças’

Fonte - GM

Prêmio foi concedido pelo jornal DCI (Diário Comércio, Indústria & Serviços), de São Paulo

A General Motors do Brasil foi a vencedora, pela segunda vez, do “Prêmio DCI - Empresas do Ano 2008”, como a empresa mais admirada na categoria ‘Veículos e Autopeças’, segundo Pesquisa DCI realizada com 2.145 executivos e empresários entre 20 de novembro de 2007 e 20 de outubro deste ano.

“O recebimento do Prêmio DCI representa, para a empresa, um reconhecimento da atuação da GM no Brasil. Ficamos imensamente honrados com a notícia de que, em 2008, mais uma vez a GM do Brasil foi escolhida a ‘Empresa mais Admirada do Ano’ em seu setor, na tradicional pesquisa do jornal DCI”, afirmou Jaime Ardila, presidente da GM do Brasil e Operações Mercosul.

O vice-presidente da GM do Brasil José Carlos Pinheiro Neto acrescenta: “o prêmio nos leva assumir o compromisso de trabalhar com ainda mais empenho no sentido de suprir o mercado automobilístico brasileiro com veículos modernos e que ofereçam segurança, desempenho, conforto e economia de combustível. Enfim, veículos que conquistem cada vez mais os clientes Chevrolet”.

Na sexta edição do prêmio, as grandes estratégias e os enormes desafios que colocaram as empresas, em 2008, em novos patamares de investimento e receita foram os grandes objetivos de desejo de companhias ao escolherem os líderes mais admirados por setor. O mesmo prêmio foi conquistado pela GM do Brasil em 2006.

O jornal DCI (Diário Comércio, Indústria & Serviços), de São Paulo, está voltado para a área de negócios do comércio, indústria e serviço, além de informações de cotações do mercado financeiro, preços e agenda tributária.

A General Motors Corporation (NYSE: GM), é a maior fabricante de veículos do mundo e tem sido a líder mundial de vendas anuais da indústria há 77 anos consecutivos. Fundada em 1908, a GM emprega atualmente 252.000 funcionários ao redor do mundo. Com sua sede principal em Detroit, a GM manufatura seus carros e veículos comerciais em 34 países. Em 2007, os consumidores compraram globalmente cerca de 9,37 milhões de carros e comerciais GM, comercializados com as marcas Buick, Cadillac, Chevrolet, GMC, GM Daewoo, Holden, Hummer, Opel, Pontiac, Saab, Saturn, Vauxhall e Wuling. A subsidiária da GM OnStar é a líder da indústria em segurança veicular, proteção e serviços de informação. Mais informações a respeito da GM podem ser encontradas no site www.gm.com.  


Tópicos: