Leilão de máquinas da Bucko termina hoje


A Bucko Indústria e Comércio está leiloando as máquinas que fizeram parte da sua linha de produção de bombas e motores hidráulicos. Já é possível participar do leilão, que termina hoje, dia 7 de agosto. Recentemente desativada, a Bucko colocou à venda prensas, fresadoras, máquinas de soldagem e retificadoras entre outros equipamentos. De acordo com a assessoria de imprensa da DeSeuLance, responsável pelo leilão, a expectativa é de que a venda arrecade entre 2 e 3 milhões de reais.

A Bucko iniciou suas atividades de produção e comercialização de máquinas e componentes de acionamento hidráulico em 1996 e ocupava uma área de 4.000 metros quadrados no bairro do Ipiranga, em São Paulo. Todos os componentes dos 130 lotes colocados à venda estão listados no site da DeSeuLance. (clique aqui para ver a lista completa e fotos dos equipamentos)

Até o momento 22.000 pessoas acessaram a página do leilão da Bucko e 131 se cadastraram para dar lances nas máquinas. A expectativa, baseada no resultado do leilão das máquinas da Voith, que foi encerrado dia 17 de julho e arrematou 96% dos lotes colocados à venda, é de que até quinta-feira mais de 30.000 pessoas visitem esta área do site.

A DeSeuLance realiza cerca de 10 leilões onlines e presenciais por mês. Seus fundadores atuam no ramo de leilões de máquinas há mais de 20 anos e trabalham com empresas do setor metal-mecânico, farmacêutico, alimentício, químico, eletroeletrônicos, e de transportes e terraplanagem. Os leilões do setor metal mecânico apresentaram um crescimento de 20% em relação ao valor que movimentaram na DeSeuLance no ano passado.


Saiba mais sobre:
DeSeuLance no portal CIMM.

Tópicos: